Lançamentos de Julho da Editora Gutenberg

Olá pessoal , tudo bom ??

Lançamento Julho 2015

Recebi um e-mail da Editora Gutenberg anunciando os lançamentos deste mês (Julho/2015). Fiquei com com vontade de ler todos mas os meus favoritos foram esses :  


 Eu odeio te amarA Escola do Bem e do Mal 2 - Um mundo sem príncipes
( Lançamentos pela editora autentica - Gutenberg ) 

A escola do bem e do mal já está na minha wilist a muito tempo ,  mas infeliz mente eu ainda não tive a oportunidade de ler , mas de uma coisa eu sei ! Eu tenho que arranjar primeiro  livro o mais rápido possível pois o segundo já esta pra ser lançado . 
*Mais informações sobre ele em : Grupo Editora Autentica 

Eu odeio te amar me chamou atenção não só pela capa como também pela sinopse , ela envolve uma relação de amor e ódio que o conteúdo da história oferece ; fiquei bastante curiosa , infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler , mas em breve pretendo fazer isso.
Mais informações em : Grupo editora autentica 


Mais lançamentos da Editora ... 

 Salve-meA andarilha das sombrasOs YoungsSusan Sontag - Entrevista completa para a revista Rolling StoneHistórias da AidsLugar de dúvidasPor uma história-mundoOliveira Vianna entre o espelho e a máscaraPílulas azuisMensagens de FéMensagens de Fé em cartões-postaisO livro de completar
  

Mais informações em : http://grupoautentica.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger