As séries que estou assistindo !

Olá pessoal , tudo bom ?? 

Eu nem acredito que estou de férias , finalmente ( hahah ) !! Em compensação vou ter mais tempo para ver séries , ler meus livros e pintar um pouco no meu mais novo investimento (em breve resenha no blog ... ) .

Enfim , neste fim de semana consegui assinar Netflix , para quem não sabe é um site onde você pode assistir seus filmes e séries favoritos sem travamentos , mas claro que tem um custo beneficio dentro disso . O que eu posso dizer ? Eu estou amando o site , nunca fiz um investimento tão bom quanto . Por fim , estou aqui para fazer uma breve postagem sobre as séries que estou assistindo e que recomendo a todos ... 

Once Opon the Time


Essa série vai abordar a história de todos os personagens de contos de fadas , interessante não é mesmo ? E o mais legal de tudo é que eles foram amaldiçoados pela rainha má (Regina) , que não só quer acabar com a vida de branca de neve e do o príncipe encantado como também com todos os personagens da trama ; dentre isso todos passam a viver nos dias atuais , em uma pequena cidade chamada StoryBrook  . A história gira em torno de Emma Swan , filha de Branca e do príncipe ( isso não é bem um spoiler ) ; ela uma mulher de 28 anos que foi encontrada ainda bebe em uma rodovia ( com poucos dias de vida ) isso tudo por consequência da maldição que a rainha colocou sobre os personagens , e apenas Emma pode consertar isso , o problema é que ela não sabe a existência dela , mas tudo começa a mudar quando seu filho Henry aparece em sua vida . 

Eu fui indicada por uma amiga a muito tempo para ver esta série , ela dizia que era viciante e muito boa , felizmente eu não posso discordar , cada personagem é encantador e nesta série toda a magia tem um preço . Eu já tenho meus vilões favoritos ( Regina , haha ) e personagens também . Uma mistura de magia e mistério  '' Once Opon the Time '' veio para encantar a todos .

''Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia.'' - Once opon the time

Pretty Little Liars



Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings , Aria Montgomery , Hanna Marin e Emily Fields  guardam complexos segredos. Alison , 5ª ''amiga'' e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Eu li o primeiro livro da série ( Maldosas )  que por enquanto não tem resenha no blog  , mas tanto a série quanto o livro ambos são muito bons . A série envolve drama e mistério , sendo que a cada minuto que se passa dentro da trama '' confiança '' passa ser uma difícil ação . Por enquanto eu estou na primeira temporada mas estou gostando bastante . 

'' Então eu sei que você não vai dizer o que eu disse / Porque duas pessoas podem guardar um segredo/Se uma delas estiver morta '' - The Pierces - Secret


Revenge


Amanda Clarke  torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

O que eu posso dizer desta série ? É uma espécie de '' Avenida Brasil '' americana , não que isso seja algo ruim , eu adorava a Carminha ( como não amar odiar esta personagem ?)  . Como dito acima a série é sobre vingança , por enquanto estou no terceiro episódio da série e ainda não vi muita '' evolução '' , mas tenho boas expectativas quanto a série .

“Na vingança, como na vida, toda ação tem uma reação oposta igual. No final, a culpa sempre cai.” - Revenge 


Por enquanto estou vendo apenas estas três séries , se você que está lendo este post e tem alguma para indicar comente aí . Assiste alguma das três ? Está gostando ? Sem spoilers , obrigada ... 


Por hoje foi isso pessoal , espero que vocês tenham gostado ... 
Beijos !

3 comentários

  1. Gostei , vou começar a assistir Once ... Interessante seu blog Vic .. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Geisel ! Fico feliz em saber que você gostou das indicações e do blog *-*
      Volte sempre =D
      Beijos !!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger