Paula Pimenta acaba de lançar a capa de '' Minha vida fora de série '' 3 temporada

Olá pessoal , tudo bom ?? 
Hoje a Paula Pimenta anunciou em suas redes sociais sobre a capa de '' Minha vida fora de série '' 3 temporada , vejam :

 

 Minha vida fora de série - Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

*O livro será lançado em Junho 

Bom pessoal , vocês viram que eu estou sumida , mas eu ultimamente não estou tendo tempo pra nada , muito menos para ler livros mas espero dar uma passada aqui mais referentemente ... 
Beijos ...

2 comentários

  1. Oii! Espero que não fique brava, mas peguei o seu post para postar no meu instagram sobre livros: @livreraria. Creditei e tudo mais. Está muito bom, completo e bacana. É a primeira vez que entro no seu blog, mas garanto que volto!
    Bjs, Gaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , fico feliz que gostou do post , e colocou os créditos do blog em seu Instagram , pode pegar informações quando quiser ...
      Obrigada e volte sempre ...

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger