Resenha de : O livro dos vilões

Olá pessoal , tudo bom ? 

Vocês viram que esta semana dei uma sumida , não é ? Pois bem , minhas aulas voltaram e não estou tendo muito tempo para postar , mas posso garantir que pelo menos no final de semana virei postar aqui para vocês . Enfim , semana passada meu estoque de leituras haviam acabado então recorri a minha amiga para saber se ela poderia me emprestar algum livro , e então ela me ofereceu '' O livro dos vilões '' . 


Eu fiquei super animada ao saber que Carina Rissi estava fazendo parte deste livro , pois claro o livro de '' Perdida '' também esta entre meus queridinhos . Além dela poderia contar com a presença de Fábio Yabu , Diana Peterfreuna e Cecily von Ziegesar . 


Esse livro é dividido entre quatro contos , deles listados : #Steapsisters sobre sapatos e selfies , Menina Veneno , Quanto Mais afiado o espinho e A Menina e o Lobo . Neles os narradores são os vilões , o que torna a essa narrativa bem interessante . 

( Nesta foto quis representar os protagonistas dos contos , dentre eles as irmãs Nastia e Dizzy Tremaine do primeiro conto , Malvina do segundo conto , Malena do terceiro conto e o lobo mau do quarto conto ) 

 Eu me encantei com Menina veneno ( Carina Rissi ) e A Menina e o Lobo ( Fábio Yabu ) , as outras duas histórias não foram muito lógicas para mim .Mas mesmo assim eu super recomendo o livro , apesar de não ter me apaixonado por todas as histórias , mas vale a pena ler . Agora quero ler '' O livro das Princesas '' . 


A diagramação da editora Galera é muito boa , a leitura flui bastante e você não fica cansado de ler tao cedo , que no entanto se torna um vicio . 

Nota : 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger