Quero ler ''A Joia '' de Amy Ewing

Olá pessoal , tudo bom ? 

Vocês viram que eu dei uma sumida , não é ? Mas como eu disse na ultima postagem não estou tendo muito tempo para postar no blog , mas acredito que neste feriado vocês verão muitos posts por aqui. 
Enfim , hoje eu estava fuçando na internet para ver se eu encontrava uma distopia interessante para ler , e no entanto encontrei : ''A Joia '' de Amy Ewing . 


Sinopse : Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.

A capa é um encanto , eu vi a resenha do livro no blog  '' Livros e Cores '' e me apaixonei tanto na história quanto na capa . Ela me fez lembrar do livro de '' A seleção '' da Kiera Cass , e esse foi mais um dos motivos para eu me apaixonar . 
O livro '' A joia '' é lançamento da Editora Leya , junto com o selo Fantasy da própria Editora . Não sei se vocês sabem , mas eu adoro essas histórias com aventura , '' vestidos '' e mistério , é a combinação perfeita para um livro . 


*O preço dele nas livrarias físicas está saindo por 30,00 reais . 
*O segundo livro da série está previsto para Outubro deste ano .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger