#Projetoverão literario

Olá meus queridos leitores , tudo bom ? 

Comecei a fazer um projeto verão que vai ''revolucionar'' minha estante ! Estou guardando dinheiro para comprar um Lev da Saraiva , sim ! E isso significa que não poderei comprar mais livros durante quatro/três meses ( exceto os da escola ).



Para quem não sabe o Lev da Saraiva é uma espécie de e-reader , ou traduzindo melhor : um tablet para ler livros .  O Lev da Saraiva não é um aparelho caro, apesar de ter várias funções muito práticas para qualquer leitor desfrutar dessas '' maravilhas ''. 
 
Mas não se preocupem , ainda tenho muitas resenhas atrasadas de livros para fazer , então quando eu comprar meu Lev acredito que já terei terminado todas as resenhas pendentes , e vocês terão muito mais resenhas aqui no blog . 


Bom pessoal , esse foi o post de hoje , espero que vocês tenham gostado !
Beijos ...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger