Paris Filmes acaba de lançar o trailer dublado da animação de ´´ O Pequeno Príncipe ´´


Olá pessoal , tudo bom ?
Hoje eu trouxe uma novidade exclusiva da Paris Filmes . Ela acaba de lançar o trailer dublado da animação do filme ´´ O Pequeno Príncipe ´´ . Do diretor Mark Osborne vem a primeira adaptação animada da obra - prima de Antoine de Saint - Exupéry . 

Infelizmente não consegui baixar o trailer dublado , mas aqui está ele : O Pequeno Príncipe - Trailer oficial dublado

No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.
“O Pequeno Príncipe” será lançado nos cinemas pela Paris Filmes no dia 08 de outubro.

Ansiosos para o lançamento do filme ?
Beijos ...

2 comentários

  1. esse livro e muito bom, espero que o filme seja ainda melhor que o filme, pois vai contar a historia de um outro jeito , continue o bom trabalho, abraços. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodolfo !
      Fico feliz em saber que você gostou da postagem , continue com seu bom trabalho também ...
      Abraços =)

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger