Os locais perfeitos para buscar inspiração de fotos

Olá pessoal , tudo bom ?

Vocês sabem que eu adoro salvar imagens no computador , principalmente aquelas que nos trazem inspiração , não apenas para decoração como também estilo , fotos e outras coisas . 




We  it é o lugar perfeito para este tipo de inspiração , eu adoro entrar lá e procurar algo diferente , que claro me chamam bastante atenção . Além de serem modernas são muito fofas , e claro tem tudo o que você quiser . 




Tumblr é um local de fotos mais extravagantes , com fotos mais diferentes , isso pode depender também do seu estilo , claro , pois o que você buscar aparece também , mas com um toque mais rock´n´roll , e  até mesmo mais urbano .




Pinterest , eu conheci através de uma amiga , ele é uma junção de Tumblr+We heart it , é um local de mais fandom e inspiração de locais mesmo , eu gosto de usar ele para postar no Facebook ou Instagram .


Bom pessoal , esses são meus locais favoritos onde salvo minhas fotos , ou posto nas redes sociais , espero que vocês tenho gostado , e até a próxima ...
Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger