Conheçam o primeiro livro da série Hopeless

Olá pessoal , tudo bom ?

Vim hoje para apresentar para vocês o primeiro livro da série Hopeless , escrita por Collen Hoover . Sim , a autora best-seller do The New York Times , que escreveu a série Slammed ( Métrica , Pausa e Essa garota ) . 
Por enquanto não temos nenhuma resenha da série Slammed ou Hopeless , mas em breve aqui no blog nós teremos . Eu estou lendo a série Hopeless e estou adorando , que no entanto já estou no final do livro ( ainda não acabei ) e já recomendo a todos . 



O primeiro livro da série Hopeless conta com : Um caso perdido e Sem esperança ( que será lançado este ano ) . Vi ´´ Um caso perdido ´´ no blog da Pam ( Garota It ) , quando vi a resenha dela fiquei totalmente louca para ler . 

O livro se trata de Sky , uma garota adotada , isolada pela tecnologia , que é conhecida por ser um pouco ´´ rodada ´´ , por assim dizer , toda noite ela fica com um garoto , como sua melhor amiga ( Six ) . Com isso elas distinguem garotos por sabores de sorvetes , alguns muito doces , outros muito amargos e até mesmo melados . Sky não estuda em uma escola como todos os outros adolescentes , estuda em sua casa , mas sua amiga a convence de estudar o ultimo ano escolar em um local comum . Com isso ela entra na escola mas sua amiga começa a fazer um intercambio pela Itália , e a partir dai terá de lidar sozinha com o colégio , além disso conhece alguém relacionado a seu passado , que irá mexer com seus sentimentos .


Gostaram , estão ansiosos para a resenha ?
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger