Zaxy coleçao 2015

 Oi pessoal , tudo bom ? 

  Vocês viram a nova coleção da Zaxy 2015 ? Não ? Então vou mostrar a nova linha de calçados das Zaxy para você já começar o ano que vem com muito estilo .  
  Além de eu gostar muito de Melissas eu também sou muito fã das Zaxy . Ela traz conforto para os pés e é muito macia , porém ela é de plástico , isso pode ser um obstáculo para as meninas que tem problemas de transpiração nos pés  ... 
   O suor excessivo nos pés é causado quando o suor entra em contato com as bactérias presentes na pele , isso pode causar odor e constrangimento . Uma dica é evitar usar sapatos de plásticos em dias mais quentes , ou também usar algum desodorante para os pés , em casos mais extremos procure um dermatologista .  

  Mas como dito acima estou aqui para mostrar para vocês a nova coleção da Zaxy 2015 , espero que gostem : 


Fresh flower


Delicada , estilosa e a cara do verão ! Está é Fresh flower , uma rasteirinha com a cara das brasileiras , com um toque mais romântico e gracioso .


Picnic


Moderna , atual e vanguardista ! Zaxy Picnic , uma sapatilha recente que pretende mexer muito com os pés das garotas contemporâneas que adoram abusar do seu estilo .  



Sunday Sand

Uma ótima opção de sandalinha para sair com as amigas ou dar um passeio pela cidade , ao mesmo tempo se sentindo com agilidade e graça


Zaxy hype



Uma sapatilha com ponta , dedicada não só para as bailarinas como também as atuais cidadãs que procuram investir nos detalhes


Popstar Queen


Como o próprio nome dito '' rainha do pop star '' , uma mistura de romântico com obscuridade para dar um toque mais pontual . 



*Mais modelos em : Zaxy



Foi isso pessoal ! O que acharam da coleção ? 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger