Taylor Swift Book Tag

Oi pessoal ,tudo bom ? 

  Esses dias eu estava procurando uma Tag legal para fazer e postar aqui no blog para vocês , e encontrei ! Eu achei ela é muito divertida e além disso a Taylor está incluída nela , não sei se posso dizer que sou uma super fã mas eu curto muito as musicas dela . 
   Mas enfim , a Tag consiste em você nomear 12 livros com as 12 músicas listadas pela Tag ! Ah , e antes que eu me esqueça eu vi essa Tag no blog da '' Melina Souza '' e quem criou a Tag foi o canal '' The books Life '' . Espero que vocês gostem : 

1 – We Are Never Ever Getting Back Together: escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela

 

Eu não sei ao certo dizer se eu estava amando a série , eu fiquei até decepcionada por ser uma série ( mas de todos as séries que estavam em minha estante essa foi a única que eu parei de ler ) , a história em si parece ser interessante , mas eu não achei , foi uma história muito parada e eu decidi '' terminar '' com ela , apesar de eu ter amado alguns personagens ( Adam ♥ ) 


2 – Red: escolha um livro com a capa vermelha.

 

Eu tinha vários livros com a capa vermelha , mas escolhi exclusivamente esse porque foi o meu favorito da série inteira de jogos vorazes , acho que nem se compara ao terceiro de que todos tanto falam .  


3 – The Best Day: escolha um livro que te faça sentir nostálgico (a)

 Livro Fadinha Aninha Tumulto Magico! Vol. 4

Eu me lembro come se fosse hoje quando eu comprei este livro , foi quando teve um feira de livros na escola e eu me encantei pela história e pelas ilustrações que tinham nele . Nossa muito nostálgica fiquei agora ...  


4 – Love Story: escolha um livro com uma história de amor proibida

 

Esse livro em si não fala de um amor proibido , mas sim de um amor que ultrapassa as barreiras do tempo , pois a história se passando no século 19 , sendo que Sofia é do século 21 , então acredito que é um livro que se encaixa perfeitamente neste caso . 


5 –  I Knew You Were Trouble: escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

 

Essa foi muito fácil , quando bati o olho eu falei '' - Como não se apaixonar por Sebastian Verlac ? '' , quem já leu a série sabe do que eu estou falando , ele foi uma pedra no sapato da Clary mas é meu vilão queridinho . 


6 – Innocent: escolha um livro que alguém estragou o final para você 

 

Bom eu não vou dar Spoiler sobre o que acontece no final do livro , mas quem leu sabe . Nossa quando eu terminei deu muita raiva , eu fiquei super decepcionada com Jonh Green e com os personagens , eu posso dizer que foi um final que eu ainda não superei  

 
7 – Everything Has Changed: escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

 

Apesar de eu não ter gostado da história Sophie foi uma personagem que cresceu  , acho que de todos os livros o protagonista sempre se desenvolve mas acho que de todos os livros a protagonista se desenvolveu bastante e aprendeu com seus sonhos . ( Em breve resenha no blog ) 


8 – You Belong With Me:
um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e você possa ler.


 

Eu tenho muitos livros ainda que estou esperando que não foram lançados , mas acho que '' A herdeira '' está em contagem regressiva de todos , estou doida para o lançamento !


9. Forever and Always: escolha o seu casal literário favorito

 

Essa foi difícil , eu ia escolher Maxon e América de A seleção ,  mas eu já havia colocado esse livro em outra categoria , então acabei escolhendo o Rodrigo e a Priscila , além de ser um casal fofo acho que são um dos meus queridinhos 



10 – Come Back…Be Here:
escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.


Feios

Eu não tenho problemas com relação aos meus livros na hora de emprestar , mas também não empresto para quem não cuida , deixa jogado mofando ou não me empresta algo em troca do meu , mas acho que Feios se tornou meu amorzinho de todos , eu paguei '' uma nota preta '' por ele e não vou emprestar ele tão facilmente para alguém . 


11 – Teardrops On My Guitar: escolha um livro que te fez chorar muito.


 

Esse livro me fez chorar mesmo , fiquei com depressão literária dele ( sério ) , além de ser um livro que me decepcionou a série em si para mim foi uma farsa , gastei muita grana e pretendo não reler a série novamente . 


12 – Shake It Off: escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

 

Eu conheço muitas pessoas que falam muito sobre esse livro , que falam que ele é de ''meninha '' , que é muito infantil , mas tudo bem podem falar o que quiserem porque não estou nem ai . 


Bom pessoal , foi isso e para essa Tag vou indicar duas blogueiras muito queridas que acredito que vão adorar essa Tag : Raphaela ( Garota Hortelã ) e Giani ( A estranha estante ) , espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti meninas !  
Beijos ...

2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger