4 Programas para assistir nas férias !

  Oi pessoal , tudo bom ?
  Eu não sei vocês , mas eu amo ficar em casa e assistir meus programas favoritos com pipoca , coca-cola e ficar debaixo das cobertas ( Hummm... É muito bom !) .
   Mas enfim , estou aqui hoje para recomendar alguns programas que eu adoro e não perco um episódio durante minha semana

Irmãos a obra - Compra e venda

Irmaos a Obra - Blog do Parlare

  Drew Scott é um corretor de imóveis que está sempre a procura de uma '' boa casa '' a venda para seus consumidores , já Jonathan Scott é um empreiteiro que está sempre ao lado de seu irmão dando novas aparências as moradias . O programa consiste em comprar e vender de casas , sendo que Drew está sempre disposto a mostrar casas velhas aos consumidores e Jonathan dar um novo retoque mais moderno a casa
*O programa passa no Discovery home and Health todas as quintas feiras ás 21h30min


 MasterChef Brasil 

"MasterChef" estreia com boa audiência (Foto: Divulgação/ Band) 

  Divertido e contagiante , esse é o MaterChef Brasil ! O reality show é formado por três grandes chefs de cozinha ( que são os jurados do programa ) , Paola Padrão ( apresentadora ) e por candidatos que buscam através de uma competição acirrada se tornar o novo master chef brasileiro , o programa tem esse objetivo em si , através de várias provas de culinária para ver quem é o melhor cozinheiro do Brasil .
* O programa passa na Bandeirantes todas as terças- feiras ás 22h30min


Batalha dos Cupcakes 

cupcake wars

  A Guerra dos Cupcakes é uma série onde, em cada episódio, quatro confeiteiros de cupcakes se enfrentam pelo prêmio de dez mil dólares e a chance de expor seus cupcakes em um evento. Os quatro competidores se enfrentam em três desafios eliminatórios, onde terão que impressionar no sabor e na apresentação, no final os dois últimos competidores terão que conquistar os jurados com um mostruário dos sonhos. 
* O programa passa no TLC , todas as quintas feiras ás 22h20min 
 
 
Super bonita

 
  Grazi Massafera comanda o programa e conversa com mulheres sobre dilemas de beleza. Ela também vai visitar salões e clínicas de beleza para mostrar as novidades e os melhores tratamentos do mercado
* O programa passa no GNT , todas as segundas feiras ás 22h00min 
 
 
Bom pessoal , espero que vocês tenham gostado da postagem ! 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger