Experiencia de compra no Extra !

Oi pessoal , tudo bem ? 

Como vocês sabem faz mais ou menos duas semanas que comprei meus livros novos no site Extra . Eles chegaram hoje de manhã aqui em casa e fiquei super satisfeita com a minha 
compra , além de pagar barato eles entregam antes do prazo previsto . 

 

Comprei os livros '' Eleanor e Park '' e '' O reino das vozes que não se calam '' . Eles chegaram em um plástico bolha e vieram encapados com aquele plástico filme ,eu fiquei muito satisfeita por isso , pois alguns sites não tem esse mesmo cuidado . 

 

Quando comprei os livros eu estava em duvida em qual lugar comprar , estava com medo da compra não chegar e se chegasse acreditava que ela chegaria toda estragada , mas o site da Extra super me surpreendeu , eles são super atenciosos com o consumidor ! 
Durante todo esse processo de encomenda dos livros eles me mandaram vários e-mails falando sobre o procedimento de entrega do produto que pedi . 

 

O único problema foi que eu não consegui rastrear meu pedido , nos e-mails eles só falavam sobre o processo das entrega mas não aonde o produto estava . Mas mesmo assim eu fiquei satisfeita com o meu pedido , chegou tudo certo sem nenhum arranhão ou amassado . 
Eles me prometeram data previa  para o pedido chegar dia 22/10 e ele chegou dia 17/10 ! 
E além disso eu paguei super barato , os dois livros por 16,00 reais e mais o frete de 1,99 ... 




Bom pessoal , essa foi a minha primeira compra no Extra ! 
Espero fazer muitas outras ! 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger