Pukkuru uma loja muito doce !

Oi pessoal , bom antes de eu começar o post vim dar uma satisfação da minha sumida : estou tendo muitas provas esse bimestre e não está dando pra entrar na net ( pretendo repor mais posts esse fim de semana ) , parei com minhas leituras e infelizmente não vou poder ir na bienal = (
Mas tudo bem , vai ter uma próxima vez ... Hoje vim dar uma passada aqui e falar para vocês sobre uma loja que me encantou totalmente : Pukkuru , essa loja vende diversos artigos femininos , incluído : acessórios , marcadores ( sim , são de livros ! ) , bijoux ...
Me encantei com essa loja , os produtos são muito fofos e a maioria tem formato de doces *-*
Vou mostrar para vocês alguns dos meus produtos favoritos que estão disponíveis na loja :

Marcadores
Esse não poderia ficar de fora ( hehe ) , eu tenho alguns marcadores sem ser de papel , mas esses são muito mais delicados e fofos . Apesar disso o preço é alto , o que me decepcionou um pouco , pois não tenho certeza se os produtos são de qualidade .


Bijoux

Eu me apaixonei pelas bijouxs , elas são lindas e muito originais , tem estilo próprio que você não encontra todo dia ! Parece até de verdade e segundo a loja as peças são todas feitas a mão então como vocês podem notar a mão - de - obra é bem delicada .

Acessórios
Os acessórios são uns mais '' saborosos '' que outros ( hahah ) , a maioria deles é modelo exclusivo da loja Pukkuru , dando aquele devido valor de ser único e especial ...


Esses foram alguns dos produtos que eu mais gostei na loja !
Para encontrar mais produtos entre em ; http://www.pokkuru.com.br/


Espero que vocês tenham gostado pessoal !
Beijos ...

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger