5 Máquinas super legais que poderiam ter aqui no Brasil

Oi pessoal , bom hoje eu estava fuçando na internet e encontrei umas máquinas super legais que existem em outros países e podiam muito bem ter aqui no Brasil !
Vejam

1 ) Máquina instantânea de fazer Cupcakes no Japão 

Essa máquina  funciona assim : Primeiro você escolhe o tamanho que você quer e paga .Tá vendo aquela tela da máquina ? Então é aonde você pode escolher o sabor e a cobertura que você desejar , e o mais legal de tudo é que ele mostra o processo naquela tela para você ver como está sendo feito seu Cupcake , no final aparece seu Cupcake do jeito que você escolheu em uma caixinha ! 
Legal né ?Aqui tem um vídeo mostrando :



2) Maquina de Batatas - Fritas instantâneas 

 
Essa máquina é bem parecida com a máquina de cupcake , mas ela tem uma pequena diferença , como vocês podem ver ela não tem nenhum monitor que mostra o processo da batata - frita sendo feita : você apenas escolhe o tamanho , paga e ela sai ! Simples assim = )
Essa máquina esta disponível na Bélgica ...  Queria uma , hehe !

 3) Máquina de Livros
vending-machines-curiosas_Biblio-Mat
Acho que seria super legal ter uma máquina de livros ! Porque ela poderia incentivar os brasileiros a lerem mais e essa máquina poderia ser implantada por todo o Brasil , seria muito interessante . Essa máquina tem no Canadá ... Vejam como ela funciona :



4) Máquina de guarda-chuva 
vending-machines-curiosas_Umbrela-Ula 
Acredito que todos iriam usar essa máquina , porque mesmo em dias de chuva você pode não ter um guarda-chuva ! E de repente tem uma máquina ali na sua frente , é só comprar uma e pronto !

5) Máquina de chinelos

Essa sim seria outra máquina que todos iriam usar/comprar também , imagine você acaba de chegar do trabalho/escola e seus pés estão doendo , todos os dedinho doloridos ... Então de repente você encontra uma máquina de chinelos na sua frente e pensa : '' - Nossa , Deus é bom ! '' ( kkk ) . Para comprar seu chinelo é bem simples : você coloca seus pés em cima daquela esponja , ecolha uma cor de sua preferência e o chinelo sai  = D 
Essa máquina está disponível em Nova York !


Gostaram do post ? O que voces acharam das máquinas ? 
Comentem ...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger