Quero ler A hospedeira !

Oi pessoal !
Esse livro é da série '' A hospedeira '' que foi escrito por Stephenie Mayer , a mesma escritora da série Crepúsculo ... 
Bom já faz um tempinho que eu estou querendo ler este livro , parece ser muito bom porque eu já perguntei pra várias pessoas que leram ele e me disseram que no começo o livro é um pouco chato mais depois o livro te ''pega '' e depois você ''decola''e eu também estou interessada para ver o filme !

Trailer do filme:

Sinopse : Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.


*Eu adorei a parte que toca '' Radioctive '' do Imagine Dragons 

Bom essa é a Playlist do filme : 

1. Soul Outside – Antonio Pinto
2. Chasing Rubies (Acoustic) – Hudson Taylor
3. Big Ticket – Duologue
4. Slowly Freaking Out – Skylar Grey
5. Making Time – Jamie N Commons
6. Lost – Die Mason Die
7. Evening Ceremony – Active Child
8. Hanging On – Ellie Goulding
9. Litost – X Ambassadors
10. Radioactive (The Dirty Tees Remix) – Imagine Dragons


Eu fiquei muito interessada mesmo para ler esse livro, tanto quanto a escolha da Kiera Cass !

Essas são as capas dos livros : 
( Ainda não escolhi qual capa eu quero , mas caso vocês queiram sugerir aqui , nos digam aqui nos comentários )


Bom pessoal , é isso ! Espero que vocês tenham gostado pessoal .... 
Voces já leram a série ? Ela é legal ? Cometem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger