Livros para resenhar

Oi pessoal!
Bom agora que estou em férias, (espero que vocês também estejam) eu literalmente vou passar meu tempo em outro mundo!  É isso mesmo ... Bom como vocês sabem este é um blog que fala de muitos assuntos mas ele é mais voltado para a leitura, como vocês sabem eu adoro resenhar livros! Bom esse mês eu ganhei muitos livros dos meus parentes e peguei até emprestado para ler e resenhar aqui no blog.
Esses são os livros que ganhei e peguei emprestado :


  • Eragon - Christoper Paolini
  • Cidades de Papel - Jonh Green
  • Marcelo descobre a Alemanha - Regina Drumond
  • Harry Potter e o Calice de Fogo  - J.K. Rowling
  • Cidade de Vidro - Cassandra Clare

Escolham um deles e comentem nos comentarios para mim resenhar aqui para vocês ...
Beijos *-*

3 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger