About

Bom eu me chamo Victória , mas pode me chamar de Vic . Criei meu blog em 2010 e é aqui aonde coloca minhas ideias , meus sonhos e minha paixão por leitura !
Como vocês sabem este blog é mais voltado para literatura e para mim ler não é apenas ir a livraria e comprar um livro ... É muito mais do que isso , é viajar para outro universo e formar amigos de outros lugares , independente de onde estou . Os livros que eu mais gosto de ler são aqueles que tem um continuação , claro , pois ai a aventura não termina em apenas um livro ( já tentei largar as sagas , mas não deu certo ... : )
Mas além de ler e amo chuva e frio e assistir filmes com pipoca é o que eu mais gosto nessa vida , eu nunca vi neve na vida mas eu morro de curiosidade para conhecer algum lugar aonde existe . Meu sonho é ver neve , acordar em um dia com neve e depois fazer bonecos de neve ...
Meu outro sonho é conhecer a Disney ( sim , eu sei é clichê ! Mas e dai ? O sonho é meu ! Deixa eu ser feliz ... )  , ir naqueles brinquedos e passar um dia interino vasculhando o parque e encontrando os personagens da Disney pela rua ....
Adoro ouvir musica , sempre estou atualizando minha '' playlist '' do celular/Mp3 , procuro sempre ouvir musicas americanas ( são minhas favoritas ! ) mas também gosto de musicas brasileiras e sempre procuro me identificar com elas ....


Bom pessoal , essa sou eu o resto eu coloco tudo aqui no blog ...
Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger