TAG : Coisas que eu odeio , mas todos amam

Oi pessoal , bom hoje eu vim fazer uma TAG chamada : ''Coisas que eu odeio , mas todos amam '' , bom eu vi essa TAG no blog da Juh : http://daydreamingoficial.blogspot.com.br/

Bom eu não sei quem criou essa TAG , mas o que vale é a intenção !
Essa TAG consiste em você escolher 4 coisas que '' todo mundo '' gosta menos você ...
Então vamos começar : )




1 - Eu odeio ler livros em PDF : bom eu sei que muita gente gosta mas eu não ... Bom eu sou uma pessoa que uso óculos e o meu médico disse que eu não posso ficar forçando muito o olho pra ler as coisas e tal ... Mas acredito que isso não tenha nada muito a ver mas ler em PDF me incomoda e começa a me dor de cabeça e depois eu vejo tudo embaçado , então eu ainda prefiro o livro físico

2-Comer lanches do Burguer King : Eu não gosto muito desses lanches por si só , eles tem muitos conservantes e tal ... Mas teve uma vez que eu comi um lanche do Burguer King com tanta vontade que acabei passando super mal depois , então por isso eu acabei deixando de comer ele 

3- SnapChat : Olha eu tenho Snap mas eu não gosto muito menos mecho nele , eu tenho ele mais pelos meus amigos sabe ... Eu acho um app muito sem graça 

4 - Verduras verdes : Olha acho que a maioria das pessoas não gosta ( não sei ) mas eu não gosto de verduras verdes ( exceto que eu como vagem , alface e rúcula )  eu não sou fã dessas comidas , sei lá ´prefiro comer  pratadas de feijoada do que verduras verdes ( não que eu não goste de feijoada , eu como mas não é uma coisa que eu amo ) 


Então é isso pessoal ! 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger