Medo...

Oi pessoal , bom eu vim falar pra vocês que eu estou com muito medo ( mesmo ! ) do terceiro livro da série A seleção da Kiera Cass , A escolha :
Bom eu tenho umas amigas que já leram no Instagram , Facebook e disseram que devoraram o livro em um dia , ( isso vai acontecer comigo também ) mas elas disseram que ficaram muito decepcionadas com o livro , ficaram chorando demais e chegaram até a tremer , eu fiquei apavorada ( Sério !) , então eu estou com muito medo mesmo ...

Bom se você já leu o livro , por favor não comente um SPOILER pra mim , eu sou uma pessoa muito boa e não mereço um SPOILER  , por favor ! Caso você queira dar sua opinião fique a vontade ...

Bom mas vai ter outro livro da série chamado A rainha ! Esse livro vai contar desde o começo quando a rainha Amaberly foi selecionada ... Vai ser igual o livro O príncipe , só que claro vai ser mais comprido e mais longo ( acredito ) , bom essa é a capa do livro :
Estou louca pra o lançamento !!

Beijos e comentem ( mas não deem SPOILERS )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger