Daniel Radcliffe de 'Harry Potter' tem problemas de mémória

O ator Daniel Radcliffe, que ficou eternizado como o bruxinho Harry Potter, está passando por problemas de saúde. Recentemente, o jornalista Randy Jernigan, que estuda a vida do ator de 24 anos para uma biografia, deu uma entrevista para o Radar Online e contou as dificuldades que o jovem tem enfrentado atrás das câmeras. 

Segundo o biógrafo, o jovem sofre com uma doença rara, que afeta a memória e provoca a perda de movimentos. "Ele teve crises em que chegou ao ponto de não ser capaz de fazer nada, nem mesmo amarrar os próprios sapatos", disse ao site. 

O escritor também contou que o jovem se apegou ao álcool para lidar com os problemas. "Daniel sentiu que o problema o deteve de várias maneiras. Ele não se sentia como um jovem normal. Se sentiu perdido. Ele tomava drinques escondido quando morava com os pais. Quando passou a morar com amigos, aos 17 anos, se tornou totalmente dependente de álcool. Ele tentou esconder seus problemas na bebida", contou Jernigan. (Com informações RadarOnline/Terra)

Fonte : Bonde.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger