TAG : Arco - Iris literário !

Olá pessoal , tudo bem 
Bom hoje eu vim fazer uma Tag chamada Arco - iris literário ! 
Bom , primeiramente quem me tagueou para fazer essa TAG foi a Mia , do blog : devaneios de Mia 
Quem criou essa TAG foi o canal Arrictine Reads ! 

A tag Arco-íris literário consiste em formar um arco-íris com livros , bom eu escolhi esses livros :


Violeta: Diário de uma garota nada popular 2 - Rachel Renée Russell
Anil: A maldição do Titã - Rick Riordan
Azul: A culpa é das estrelas - Jonh Green
Verde: O herói perdido - Rick Riordan
Amarelo: Cidade dos ossos - Cassandra Clare ( bom ele não é totalmente amarelo mas era o único que eu tinha )
Laranja: Convergente - Veronica Roth
Vermelho : A Garota das Laranjas - Jostein Gardener



Espero que vocês tenham gostado da TAG pessoal ! 
Bom quem quiser pode fazer , mas eu me diverti muito fazendo ela ! Espero que vocês se divirtam também ...
Até a próxima !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger