Resenha do livro : A garota das laranjas

Olá pessoal ! E ai curtiram muito o carnaval ? 
Bom hoje eu vim mostrar pra vocês a minha resenha do livro '' A garota das laranjas '' de Jostein Gaarden !
 
É do mesmo autor de '' O mundo de Sofia '' ! Bom primeiramente eu amei o livro , sério , muito mesmo ! Nunca tinha lido um livro do Jostein Gardeer eu adorei o modo que ele conta a história que faz você se sentir o personagem principal ! Mas ocorreram algumas desvantagens também ... 
Eu achei a diagramação bem ruim , bom o livro é todo apertadinho com letrinhas miúdas , bom mas para quem já leu o livro sabe do que eu estou falando , mas o resto é tudo muito bom , só que eu achei que a diagramação incomodou um pouco ... 

Mas aqui esta a resenha : 
 Uma carta que ficou guardada por muito tempo revela ao adolescente Georg Røed uma história extraordinária. O autor da carta é o pai do menino, morto há onze anos ? ele escreveu esta longa mensagem de despedida para que o garoto pudesse lê-la depois, quando estivesse mais maduro.
A história que o pai conta é do tempo em que ainda era um jovem estudante de medicina: a sua busca por uma moça desconhecida, que ele vê por acaso nas ruas de Oslo, sempre carregando um saco cheio de laranjas. Apaixonado, o rapaz persegue os diversos mistérios que cercam os seus encontros fugidios com a garota das laranjas, numa aventura que culmina numa grande revelação. 


Nota : 
Bom eu dei quatro estrelas porque eu levei em consideração a desvantagem da diagramação ... Mas a história é muito boa ! 

Gostaram ? Cometem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger