Resenha do livro : '' Cidade das Cinzas ''

*Atenção se você ainda não leu cidade dos ossos e não quiser saber sobre sobre SPOILERS não leia esta resenha !

Oi pessoal , bom eu terminei de ler '' Cidade das cinzas '' da Cassandra Clare , bom desculpem não ter postado nada pra vocês pois eu estava sem tempo( Apesar de eu ter terminado o livro semana passada ). Queria me desculpar também sobre o instagram do blog que está meio desatualizado ... ( Estão fazendo reparos no meu cel )  Bom agora eu estou lendo Divergente e em breve vai ter resenha aqui também !
Mas hoje eu vim mostrar a resenha do livro pra vocês , espero que gostem : 
Resenha : Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? 


Que tentador não é mesmo ?
Super recomendo o livro tanto quanto a série !! 
Minha nota é :


Gostaram ? Cometem ...

Um comentário

  1. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger