Produtos da loja Quem disse Berenice ?

Oi pessoal , bom hoje eu estava no Facebook e vi a pagina da Quem disse Berenice ?
Bom e tiveram alguns produtos que chamaram muito a minha atenção.Então eu fui lá no site e corri pra ver !
Esses são alguns dos produtos que eu me encantei :

Caneta Batom Corale

caneta batom coralê

Você já ouviu falar daqueles batons que são uma especie de ''caneta'' ? Então na Quem disse Berenice ?Tem e por 29,90 nas cores rosa , vermelho , laranja e cereja ! 
Eu achei eles muito lindos , eu tenho um mas ele não é retrátil , esse da imagem ele é retrátil e eu acho que compensa você comprar . 

Primer  liquido nos olhos 
Este primer está disponível em três cores ( Rosa , marrom e branco ) 
Ele serve para realçar o delineador , a sombra ou o lápis ! É um produto de preparação para a pele antes mesmo de passar a maquiagem para destacar as cores que você irá passar no rosto ( Por apenas 27,90 )

Esmalte laranjola 
esmalte laranjola
Eu gostei muito da cor deste esmalte ... Sem contar que a Quem disse Berenice ? tem muitas opções de cores ! Eu adorei todas , são muito lindas ,o preço dos esmaltes custam 11,90 

Kit de blush 
paleta blush
Eu achei super legal e super pratico esse kit ! Bom mas eu acho que o preço devia baixar pois ele custa 57,90 ! Ele está disponível nas cores rosa , rosa claro e rosa escuro ! Eu adorei quero um =D 

Balm - brilho labial rosa 
balm labial cristalex
Eu gostei muito deste porque ele também é muito pratico e diz que não é um batom muito cremoso ! E eu gosto desses batons assim ... Ele está disponível nas cores rosa , vermelho , marrom e branco ... Por 17,90 

Curvex
curvex
Sabe aquele produto que curva os cílios pra cima ? Esse produto se chama '' curvex '' e tem na loja Quem disse Berenice ? Por 21,90 eu gostei , e acredito que vou usar muito ! Quero ♥-♥

Limpa pinceis 
limpa pincéis
Sabe quando você usa aquele dia só pra arrumar suas makes e limpar seus pinceis ? Então muitas vezes fica difícil de limpar eles e a Quem disse Berenice ? Tem um produto para limpar pinceis por apenas 21,90 !

Gostaram ? Cometem ...
Mais produtos no site da Quem disse Berenice ? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger