Parceria com o Grupo Autentica

Olá pessoal , bom hoje eu vim dar uma ótima noticia para vocês !!
O blog tem um parceiro agora !! ( Ebaaa )
Com três anos de blog estou muito orgulhosa de vocês meus leitores , pois não teria conquistado tudo isso sem vocês ...
Bom agora que o blog tem um parceiro , vocês sempre estarão atualizados sobre os livros da editora !!
Isso vai ser muito legal , pois vou poder compartilhar com vocês muitas coisas novas agora sobre a editora !
A qualquer promoção estarei avisando vocês tanto quanto lançamentos da nossa editora ...
Bom eu só tenho a agradecer a vocês meus leitores e a editora muito obrigada !
Agora o blog Proficao Recorter tem um novo parceiro !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger