Nova capa do livro O mar de monstros !

Oi pessoal , bom hoje revelaram a segunda capa do livro da série Percy Jackson e os olimpianos !
Hoje divulgaram o Mar de monstros :
Eu gostei dessa capa , achei ela bonita comparada a primeira ...  Pena que eu não tenho grana pra comprar = ( ( Acho que o tio Rick não devia ter feito essas novas capas ) , o que chama atenção mesmo é a paisagem e o monstro , eu achei super interessante e além do mais tem mais uma coisa , pelo visto as novas apas vão se '' completar '' : 
Isso também chamou a minha atenção ! Não vejo a hora do tio Rick lançar as cinco capas de todos os livros = D 

Gostaram ? Querem também a capa ? 
Cometem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger