Meu material escolar !

Oi pessoal !
Bom hoje eu vim mostrar para vocês meu material escolar ... 
Pois muitos dos meus amigos ficaram curiosos para conhece-los e hoje eu vim mostrar eles para vocês ...
Vejam : 

Cadernos :


O meu caderno neon ( rosa ) eu uso para matemática ... Ele tem 96 folhas e as folhas são brancas sem nenhum desenho na folha , mas o caderno ele é como uma agenda enorme pois ele tem um elástico para prender o caderno !

O caderno da monster high ( o do meio ) ele é lindo , a folha é toda decorada e a capa é metalizada e vem com duas cartelas de adesivos lindas ( apesar de eu não usar e não dar pra ninguém... ) mas o caderno é muito lindo mesmo !

Já o caderno dos minnions o meu é de 10 matérias , ele é muito fofo ... As folhas em cima são decoradas com os minnions e a cor dela ( folha ) é branca , a cartela de adesivos é linda ! Pois tem vários minnions fazendo caretas ...

Caderno de Cartografia/desenho :
O meu caderno de desenho é da Jolie como vocês podem ver ! 
Eu adorei as Jolies ela estão muito fofas , principalmente com essas roupas super lindas ..

Estojo e bolsa 

A minha bolsa é da Kipling rosa pink ela é bem espaçosa , por isso que eu gosto dela ! Tem várias aberturas e tem um macaquinho chamado '' Mario''( sim , eu sei que é estranho ter um macaco rosa chamado Mario ) 

Já o meu estojo ele também é da Kipling , ele é um lilás escuro e tem apenas uma repartição , mas ele é muito espaçoso também , cabe muitas coisas ... E tem uma macaquinha pequenininha super fofinha chamada '' Sandra '' .

Gostaram ? Comentem ... 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger