Body Electric Lana del Rey ( Nico e Bianca di angelo )

Oi pessoal , bom a Lana Del Rey fez uma musica em '' homenagem '' ao Nico e a Bianca di angelo de como a mãe deles morreu , porque ela morreu eletrocutada por Zeus e o nome da música se chama ( traduzida ) '' Corpo elétrico '' pois o nome da mãe deles era Maria e como Zeus não gostava dela ele explodiu o Hotel aonde eles moravam e ela morreu eletrocutada por isso o nome da música é '' corpo elétrico '' é um lyrics do clipe , bom eu vou mostrar a tradução para vocês : 

Elvis é meu pai
Marilyn é minha mãe
Jesus é meu melhor amigo
Não precisamos de ninguém
Porque nós temos uns aos outros
Ou pelo menos eu finjo

Nós descemos toda sexta à noite
Dançando e moendo ao pálido luar
Grand Ole Opry
Nós nos sentimos bem
Maria reza o Rosário para minha mente quebrada
(Eu disse "não se preocupe com isso")

Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico, querido
Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico

Cante o corpo elétrico
Cante o corpo elétrico
Eu estou em chamas
Cante o corpo elétrico

Whitman é meu pai
Mônaco é minha mãe
Diamantes são os meus melhores amigos
O Céu é o meu bebê
O suicídio é seu pai
Opulência é o fim

Nós descemos toda sexta à noite
Dançando e moendo ao pálido luar
Grand Ole Opry
Nós nos sentimos bem
Maria reza o Rosário para minha mente quebrada.
(Eu disse "não se preocupe com isso")

Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico, querido
Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico

Cante o corpo elétrico
Cante o corpo elétrico
Eu estou em chamas
Cante o corpo elétrico

Minhas roupas ainda cheiram como você
E todas as fotografias dizem que você continua jovem
Eu finjo que não estou magoada, e ando no mundo, como se estivesse me divertindo

Nós vamos ficar loucos toda sexta à noite
Solte isso como se fosse quente ao pálido luar
Grand Ole Opry, sentindo-se bem
Maria balançando suavemente para deleite do seu coração

Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico, querido
Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico

Eu canto o corpo elétrico
Eu canto o corpo elétrico
Eu estou em chamas, querido, eu estou em chamas


*A tradução da musica não tem muito a ver com a história mas relembra um pouco ...
Gostaram ? Choraram ? Comentem 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger