Alguns seriados para você assistir !

Olá pessoal , bom hoje eu vou passar para vocês alguns dos seriados que eu estou acompanhando e estou gostando muito ! 
Eu vejo eles na internet neste site :series video bb
Confiram : 

Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.

House 
House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são ainfectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.
Quase todos os episódios começam fora do hospital, em aberturas do género cold open, com pessoas anônimas a ter um ou vários sintomas de uma doença tratada em cada um desses episódios. House e a sua equipe iniciam o diagnóstico diferencial de um paciente apenas quando o diagnóstico do mesmo falha nos outros hospitais ou durante situações de urgência de Plainsboro, tornando os casos complexos. Apesar de serem raras, as doenças são reais. Os sintomas conhecidos são enunciados e escritos no quadro branco em que no mesmo são deliberadas várias doenças ou outros sintomas que vão surgindo. Como House gosta de mostrar aos outros que tem razão, recorre muitas vezes ao Método socrático. No início de cada tratamento, é muito frequente os médicos associarem um sintoma a uma doença vulgar como lupuscancro ou infecção.

Gossip Girl 
A primeira temporada foca no retorno de Serena ao Upper East Side, no mistério sobre o que a fizera partir e por que está tentando mudar de garota das bebedeiras para uma boa garota. Inicialmente, achava-se que o motivo da fuga de Serena foi a traição que fizera a sua melhor amiga Blair, dormindo com Nate Archibald, namorado de Blair. Perto do final da temporada, a venenosa Georgina Sparks, ex-amiga de Serena, aparece no Upper East Side para revelar que a noite em que Serena dormiu com Nate não acabou ali - Serena se encontrou com Georgina no Stanhope Hotel e um homem morreu em sua presença sob o efeito de drogas, enquanto eles eram gravados quase fazendo sexo. Embora inimigas no começo da temporada, Blair e Serena voltam a ser melhores amigas após confessarem o quanto sentem falta uma da outra. Serena volta querendo ser uma pessoa melhor, então abdica o reinado da escola, até porque querer voltar a ser rainha seria declarar guerra contra Blair, e isso no Upper East Side significa o próprio suicídio. Blair Waldorf reina então, plenamente, na escola privada para garotas, a Constance Billard School for Girls (Ainda existe o St. Jude's School for Boys, em um prédio vizinho onde estudam os rapazes do seriado). A temporada ainda envolve o namoro de Serena com o garoto solitário Dan Humphrey; Problemas familiares, de popularidade e de bulimia de Blair; A relação de Blair com Nate e com o seu melhor amigo, Chuck Bass; Um romance antigo entre a mãe de Serena, Lily van der Woodsen e o pai de Dan, Rufus Humphrey; A busca de Jenny Humphrey pela popularidade e sobre crescer no mundo social; A rivalidade entre Blair e Jenny e sobre Blair ser a mentora de Jenny nesse mundo; E a melhor amiga de infância de Dan que reapareceu de surpresa na cidade, Vanessa Abrams. A temporada termina com a revelação do segredo de Serena, causando o término do namoro com Dan, e Chuck abandonando Blair no aeroporto enquanto a garota acha outro romance de verão antes de partir para a Europa.

Glee 
O conceito da série é explorar situações verossímeis ou próximas do cotidiano de qualquer pessoa, através dos personagens que, sempre, se deparam com situações constrangedoras ou para as quais não têm solução, resposta imediata, mostrando o lado psicológico dos personagens (em diálogos interiores, narrados em off). Têm-se ao final - dos episódios ou da temporada - uma reviravolta espetacular, com a solução do dilema. GLEE é uma formidável experiência de seriado sem o clima de "conto de fadas" muito comum em programas do gênero; mas que contém a estética do cinema Block-Buster.

The Vampire Diares 
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação com Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna para se vingar de seu irmão mais novo, que o compeliu a se transformar, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual os fundadores da cidade prenderam todos os vampiros em 1864. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. Ao passar dos episódios é revelado que Elena é uma cópia de Katherine, que nunca esteve presa na tumba. A mesma retorna a cidade no último episódio.

Supernatural 
No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, ve Mary queimando no teto.
Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontra-lo, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar oColt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.

Gostaram ? Já assistiram ? 
Comentem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger