Resenha : A piramide vermelha ( Cronicas dos Kane )

Oi pessoal , bom hoje vou fazer a resenha para vocês sobre o livro a Piramide Vermelha do autor : Rick Riordan da trilogia as cronicas dos Kane (não estava nos meus planos ler este livro porque uma amiga minha me emprestou) :
Sadie e Carter são irmãos , desde que sua mãe morreu eles foram separados , Carter ficou com seu pai Dr. Julios Kane que no caso era um egiptólogo e Sadie ficou com seus avós em Londres . Duas vezes por ano Julios vai para Londres visitar Sadie , na história é retratado quando ocorre na véspera de natal um desaparecimento de Julios que leva os irmão para um museu para ele libertar deuses aprisionados na pedra de Roseta , após libertar os deuses ( Ísis ,Seth , Néftis , Hórus ) ele desaparece e a partir dai que Sadie e Carter descobrem quem eles são de verdade . 

Esses são Sadie e Carter:

A minha nota para o livro é :
Eu não dei nota maior porque ele não foi um livro que me ''puxou'' a curiosidade e no começo ele demora um pouco para você pegar a leitura ... 
Então é isso pessoal ! Comentem = )
Não sabe comentar ? Clique aqui !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger