Material escolar dos Minions

Oi pessoal , om hoje eu vim falar dos minions ! Você já assistiu meu malvado favorito ? Se já você deve conhecer os bichinhos amarelinhos que trabalham para o Gru , se você não conhece recomendo você assistir o filme para ver os bichinhos amarelos fofos =3

Material escolar minions 2014 ( Foroni)  

Esse ano a Foroni lançou o material escolar dos minions , é tudo muito lindo e muito fofo , vejam os cadernos :

Cadernos de dez matérias




Os cadernos são muito fofos e únicos , cada um com uma carinha diferente !! Como sempre os minninos são seres engraçadinhos que sempre estão dispostos a fazer qualquer serviço , o meu favorito foi o primeiro Qual foi o seu ?

Caderno de 96 folhas sem espiral
O caderno sem espiral também tem as mesmas capas ( estou me referindo aos cadernos de cima , eu não coloquei ele como espiral porque eu precisava de um modelo sem ela !) Essa capa é muito fofa eu me apaixonei nela também ! E você ?

Caderno de cartografia 

DIVERSOS
Eu gamei neste caderno ! Ele é muito fufucho ( eu quero eu quero !! ) aposto que você quer um também , bom eu vou pra papelaria correndo garantir o meu ...

Bom pessoal esses são os únicos produtos que a Foroni lançou dos minions , espero que vocês tenham gostado ! Comentem ... 

Em qualquer papelaria você pode encontrar esses produtos pessoal , ou até mesmo em lojas como havan e supermercados 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger