O que dar para seu amigo secreto ?

O que dar para seu amigo secreto ?
Todo ano mesma coisa o tal do '' amigo secreto '' , bom você pega o papel escrito o nome da pessoa e não sabe o que dar para seu amigo ai o negocio já começa a complicar ... Bom aqui vamos dar algumas dicas do que você deve dar para seu amigo!
OBS : Muitas vezes você pega uma pessoa mas nem conversa ou troca uma palavra com ela , aqui nós vamos ajudar ! Os presentes vão ser tanto femininos quanto masculinos ...

1-Um livro

E porque não ? Bom muitas vezes você não vai saber o gosto do livro que a pessoa gosta , pergunte para um amigo que ele tem mas afinidade e peça para ele não contar nada !Muitas vezes sua escola pede até um limite de preços por presente ... Se você quiser dar um livro vá em um cebo !


2-Caneca 
É um presente legal ! Existem vários tipos de canecas , coloridas , cartoons , modernas ...Aposto que não tem como não recusar este presente ! E alem do mais é baratinho !!!

3-Chocolate 
Esse daqui ninguém recusa ( exceto os diabéticos ) bem é um presente legal ! Você pode ir no super mercado e comprar qualquer um ... Vai ficar barato ( depende do que você escolher ) e vai ser prático para seu amigo mas claro tem que deixar na geladeira da cozinha da escola antes de dar ( rsrs ) !

4-Um CD

Você mesmo pode gravar as musicas para o seu amigo , mas se você não souber pergunte para o amigo dele , ou você pode comprar um CD da banda favorita dele(a) vai ficar criativo e diferente !!

5-Kits de perfumes ou cremes
Sabe aqueles kits de perfumes , cremes , shanpoos que vimos em revistas como avon, boticário,jequiti , natura ... Sempre no final do ano eles montam kits com varias coisas do mesmo produto da linha e não fica muito caro ( bom depende da marca ) mas ... ai fica a dica !

Gostaram ? Os amigos aprovaram os presentes ? Comentem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger