Minha vida fora de série!

Oi pessoal ... Bom eu adoroo ler ( I love my books !!) 
Pois eu gosto muito da Paula Pimenta e comprei MVFDS( Minha vida fora de série ) 
E por experiência própria estou adorando seu livro ...   
No livro minha vida fora de série ele retrata a história da Pricila , uma garota de 13 anos que acha que na adolescência se mudar de uma cidade devia ser proibido , a garota passa por conflitos de uma adolescente normal que sonha que sua vida amorosa que deveria ser como nos seriados que ela assiste ... 
Bom não posso falar mais porque se não acabo contado a historia ... Mas ai vai uma dica ! O livro é muito gostoso de ler , você vai passando as paginas e quando vê já esta acabando e fica com aquele gostinho de quero mais ... Ai vai um selo de aprovação do Profição Recoter :
Leiam ... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger