-Eu perdi minha estatueta ... EU PERDI MINHA ESTATUETA !!

Oi pessoal , quem nunca conheceu uma pessoa tão cabeça de vento , que só não esquece a cabeça porque está grudada ?
Se você conhecesse Jennifer Lawrence acho que eu diria o mesmo ... Ela perdeu sua estatueta ( do Oscar como melhor atriz fazendo o filme '' O lado bom da vida '' ) , enfim ela não sabe aonde enfiou , ela confirmou isso quando foi fazer uma entrevista para uma revista espanhola :

'' -  Eu não sei onde está. Eu acho que está em Kentucky. Eu espero que esteja em Kentucky. Se não estiver, já foi. Eu não tenho mais . ''
- Jennifer Lawrence 

Pobre estatueta , perdida no mundo ... 
Vamos torcer para que nossa atriz favorita ache o primeiro de muitos de seus bebes ( Oscar )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger