Filmes que irão estrear !

 Os Minions
Os Minions ajudantes amarelos do vilão Gru, do longa-metragem Meu malvado favorito 2, vai estréiar filme solo.O longa só dos Minions tem data de estréia para o natal de 2014 e terá direção de Pierre Coffin e Chris Renaud, os mesmos responsáveis por Meu malvado favarito 2
Sandra Bullock vai emprestar sua voz a vilão Scarlet Overkill, uma supervilão que quer dominar o mundo.Ainda não se tem informações da trama do filme solo dos Minions.
E o filme solo dos Minions tem estréia para o natal de 2014.

Como treina seu dragão 2 
 
Uuuuuuh! “Como Treinar O Seu Dragão 2″ já tem trailer e, como esperado, tá uma delicinha imensa!
A história: o longa acontece cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. A trama gira em torno das novas descobertas de Soluço e Banguela.
Uma delas é o encontro de uma caverna de gelo, dentro da qual eles vão se deparar com o Domador de Dragões – um ser misterioso que pode colocar a paz da vila em risco.
Quem espera o filme, no entanto, vai ter que esperar um pouquinho. Isso porque “Como Treinar O Seu Dragão 2″ estreia só em junho de 2014!

Tá chovendo hambúrguer 2
 
 Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.Estreia dia 04\10\2013

Em chamas
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem, Estreia este ano em Novembro dia 15 !

Rio 2
Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014. 

Fronzen 
Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Estreia dia 03\01\2014

Gostaram ?? Comentem !!

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger