Entregando balões cor - de - rosa pelo mundo

Quem me conhece sabe com eu sou ... Bom está postagem dedico a vocês meus BBFs ( Pablo , Duda Tozatti e Victória Pires ) não só a eles mas e a você também que está lendo está postagem ... Acho que vocês não entenderam muito bem o nome da postagem ''Entregando balões cor - de - rosa pelo mundo '' , bom eu quis dizer que eu acho que não basta você fazer um pequenino gesto de amizade que pode fazer uma grande diferença pelo mundo ! Como a foto acima representa uma garota entregando um balão cor - de - rosa para alguém revoltado ...
Eu acho que entreguei esses balões de alegria para os meus amigos , pois eu ajudei a eles serem quem são hoje , por exemplo a Duda tozatti : quando ela chegou na escola ela era muito tímida , e uma super nerd e é até hoje , então não bastou eu fazer pequenos gestos para ela ser reconhecida pelos outros como é hoje !
Já o Pablo : Ele sabe no que eu ajudei ... Bom ele é um super nerd ele se sentia excluído da turma então não bastou dar um '' balão cor - de - rosa '' para ele ser sociável com os outros como é hoje ...
A Victória Pires : Ela chegou derrepentemente na minha vida esbanjando alegria e tudo mais ... Mas acredito que ela me deu uma sacola de balões para eu espalhar para o mundo uma visão diferente das coisas ...

E aí ? Gostaram ? Explique nos comentários para quem você deu balões ou quem te deu balões cor - de - rosa que mudou a sua vida ... : )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger