Web novela ( amizade ) segunda temporada part 1

Vamos relembrar o ultimo capítulo da a primeira temporada :

Merida : - Soluço ?? SOLUÇO ??
Soluço : - Merida ?? Merida ??
Merida : - Espera ...
Soluço : - MERIDA ??
Merida : - Por ali Angus !!
Soluço : - Merida ??
Merida : - Soluço , estou aqui !! SOLUÇO CUIDADO !
Soluço : - Banguela ... Acho que não estou me sentindo ...
Agora o primeiro capitulo da segunda temporada ...
Jack : - Merida ?
Merida : - Soluço ?? ( * sfin )Banguela ....
Jack ; - Merida ... Você tá legal ?
Merida : - Preciso da ajuda de todos , EI ESPERA VOCÊ  NÃO ESTAVA NA CASA DA RAPUNZEL ? 
Jack : - Te ouvi e vim correndo ...
Merida : - Vamos levar o Soluço pra minha casa chame Rapunzel , Ariel e Jim ....
Jack : - Contei tudo pra ela sobre nós ...
Merida : - Nós ?
Jack :- Enfim briguei com ela ...
Merida : - Mas agora que você brigou com ela preciso dela !!!
Amanda :- Ei !!! PAREM DE BRIGAR O GAROTO ESTÁ QUASE MORRENDO AQUI E VOCÊS DOIS BRIGANDO !!
Merida : - Quem é você ?
Amanda : - Irmã da Alice , conhece ?
Merida :- Sai fora !
Jack : - MERIDA NÓS PRECISAMOS DE AJUDA !
Amanda : - Deixe eu ajudar !
Merida :- Ok ... .Mais não atrapalha !
Jack :- Olha lá o banguela com o Soluço ...

Merida :- Soluço ? 
Jack : - Vamos levar ele pra sua casa ... 
Logo em seguida ....
Rainha Elinor : - O que ouve por aqui ? Soluço !!!
Merida : - Depois a gente explica mãe !!
Rainha Elinor :- Meridaaa !!
Jack : - Merida vou chamar os outros ...
Merida :- Ok ...
Amanda :- Então você se chama Merida ?
Merida :- Isso !! E você deve ser sangue ruim como sua irmã !!
Amanda :- Eu só quero ajudar ...
Merida :- Impossível você ser diferente de sua irmã !!
Amanda :- Duvida ?
Merida : - Até demais !
Amanda : - A Alice já foi para um sanatório !
Merida :- O que ?
Enquanto isso na torre do castelo ... 
Jack :- Rapunzel ?? 
Rapunzel : - FOI PASSEAR COM A SUA MERIDA !
Jack :- Deixa eu explicar ...
Rapunzel :- Já falou mais do que devia !
Jack :- O Soluço caiu de Banguela perto de um vulcão e só vocês podem ajudar !
Jack :- É sério !
Rapunzel :- E o Jim , Ariel e Alice ?
Jack : - Eles vem também !
Rapunzel : - PESSOAL VAMOS NO CASTELO DA MERIDA !
Ariel : - O que ?
Alice : - Assaltar lá né , claro !
Jim : - Alice ! O que ouve pessoal ?
Jack : - O Soluço caiu de Banguela perto de um vulcão e só vocês podem ajudar !
Rapunzel : - ENTÃO VAMOS O QUE ESTAMOS ESPERANDO ??
Logo ao chegarem ao castelo ...
Rainha Elinor : - Jack Frost o que está acontecendo ?
Jack : - Soluço caiu de banguela perto de um vulcão !
Rainha Elinor :- Céus !! Precisamos de ajuda !!!
Jack : - Eu já trouxe ...
Rainha Elinor : - Subam as escadas e virem a direita !!
Jack : - Obrigado !
Minutos depois ...
Rapunzel : - Soluço !!!
Alice : - Amanda o que faz aqui ?
Amanda : - Vim ajudar !!
Ariel : - Amanda ?
Amanda : -É uma longa história ...
Jim : - Gente vamos ajudar o Soluço ...
Enquanto isso ...
( Tradução da imagem :
Rapunzel : Brilha linda flor,
Teu poder venceu
Trás de volta já
O que uma vez foi meu

Cura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Trás de volta já
O que uma vez foi meu,
Uma vez foi meu )
Merida : - Soluço ??
Jack :- Quantos dedos eu tenho aqui ?
Merida : -Jack , seu bobo !
Jack : - Eu  estou querendo ajudar !
Astrid : - Soluço meu amor !
Merida : - Hã ?
Jack : - Soluço pensei que ...


Rapunzel : - Soluço eu não ...
Amanda : - Merida espera ....
Alice : - Isso vai defunto ...
Jack :- Alice é sua irmã ! Soluço você tem namorada ?
Astrid :- Claro que tem sou eu !
Jack ; - Eu quem ?
Astrid :- Ah , me desculpe ... Prazer Astrid !Hã sou namorada do Soluço desde que ele convenceu a nossa aldeia a ter dragões não é verdade meu amor ...
Soluço ; - Hã ... Onde eu ...
Jack : - Prazer Astrid ... Meu nome é Jack Frost !
Ariel ; - Jim ! Para de babar você não é cachorro !
Jim : - Oi ?Gatinha você hein Astrid ...
Ariel :- JIM !!
Jim :- O que ?
Ariel : - Prazer Astid meu nome é Ariel e o Jim é meu namorado .... Jim !!
Jim : - Ah , oi ...
Astrid :- Bonitinho seu namorado hein !?
Ariel : - ARGHH !
Astrid : - Mas não se preocupe Astrisd já tem dono ... Né Soluço ?
Ariel : - HUM , OK !
Jack ; - Gente eu vou procurar a Merida ...
Alice : - Ah não vai não porque a defunta da minha irmã vai estar lá ...
Astrid : - Defunta ?
Alice : - Apelido carinhoso ...
Astrid : - Entendo ...
Enquanto isso no porão do castelo ...
Amanda : - Vou buscar uma água para você ...
Merida : - Ok , obrigado ...

Jack : - Merida o que ouve ?
Merida : - Você não viu ?
Jack : - O que você está sentindo ?
Merida :- Dor misturado com raiva !
Jack :  -Você quer voltar comigo ?
Merida : - ( ... ) Quero !Mas antes tenho que falar com a Rapunzel !
Jack : - Merida eu te amo !!
Merida : -Então essa era sua prova de amor ?
Jack : - Você considera isso como uma prova ?
Merida : - Provavelmente ...

7 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger