web novela ( amizade ) part 5 - segunda temporada


Merida :- UHHUU !! O você quer cantor que faz serenatas na janela da casa de garotas como eu ?
Jack :- Posso entrar ...
Merida :- você sabe que não pode ... Mas tudo bem ...
Jack :- Bom vou chegar direto ao ponto ... O coelho me contou que ...
Merida :- Coelho aonde ele está que não o vi ??
Jack :- Calma ... Ele ouviu uma historia de você com mais alguém com alguma coisa a ver com sanatório ...
Merida :- Ele sabe ?
Jack :- Do que ??
Merida : - Promete não contar para ninguém ?
Jack :- O que ?
Merida :- A Alice já foi internada em um sanatório ...\
Jack :- O que ?
Merida :- Eu... Estava falando com a Amanda , aquele dia que o Soluço desmaiou e ela me disse isso ... E hoje vim confirmar isso com ela !
Jack :- Ual !!
Merida :- Temos que tomar cuidado !!
Jack :- Pois é !!
Enquanto isso Astrid e DracoMalfoy ...
DracoMalfoy :- O que houve ?
Astrid :- Presiso daquela poção!!
DracoMalfoy :- Mas já acabou !!
Astrid :- Você me deu pouco !!
DracoMalfoy :- Vamos para o meu quarto !!!
Astrid :- Ok !!
E derre pente !
Alice :- O que está acontecendo aqui ?
Astrid :- ALICE !
Alice :- Podem contar pra mim também não me dou muito com esse grupo de amigos , tipo : Jack , Rapunzel , Merida e Soluço ... Eca !
DracoMalfoy :- Ok ...
Enquanto isso Rapunzel e Amanda em seu quarto ....
Amanda : - Rapunzel ?
Rapunzel :- ( ... )
Amanda : - Rapunzel ??
Rapunzel :- ( ... )
Amanda :- RAPUNZEL !
Rapunzel :- Oi , o que houve !
Amanda :- Aonde eu coloco minhas roupas ??
Rapunzel :- Pode por ali no guarda - roupa junto com as minhas roupas , ou no criado mudo ...
Amanda :- Ok ... Qual é seu estilo de música favorito ??
Rapunzel :- Rock , pop , enfim .... Desde que a musica contagie as pessoas a dançar , cantar !!
Amanda :- Ok ... Aqui vai uma ...
Rapunzel :- Espera !!!!!! Nao coloca não !
Amanda :- Porque ?
Rapunzel :- Você é certinha , respeita as regras ??
Amanda :- Serve uma louca ai no meio ??
Rapunzel :- É uma das minhas !!Bota pra quebrar !!
TOC - TOC ...
Rapunzel :- AAI QUE SACO QUEM É !!
Ariel :- To atrapalhando gente ?
Rapunzel :- Você tá legal ?
Ariel :- Nao ...
Amanda :- O que houve pessoal ?
Rapunzel :- Amanda essa é a Ariel ... Ariel essa é a Amanda ...
Ariel :- Prazer ...
Amanda :- Oi .... Mas o que ouve Ariel ?
Ariel :- O Jim terminou comigo ...
Rapunzel :- Céus !!!Porque ?
Ariel :- Por causa da ... ASTRID !!buááááááá ...
Amanda :-  acho que uma música vai ajudar você se animar !!
Enquanto isso Jack e Merida ...
Merida :- Jack ... Eu acho que ...
TOC - TOC
Jack :- Pode entrar ...
Jim :- oi gente ...
Merida :- Jim ?
Jack :- Jim , oque faz aqui ??
Merida :- Bateu a cabeça também e esqueceu aonde é seu quarto ??
Jim - Nao gente ... Terminei com a Ariel ...
Merida :- Mas porque você veio aqui ?
Jim :- Porque eu queria contar a vocês que eu estou louco pela Astrid !!
Merida :- O que ?
Jim :- Isso mesmo !! Eu a Amo !!!
Jack :- Você tá legal ?
Jim :- To ótimo !! Vou espalhar pra escola inteira !! UHHHUUUU !!
Jack :- O que voce queria me falar Merida ?
Merida :- DracoMalfoy , Alice e Astrid estão tramando algo ... 
Jack :- Vamos avisar as garotas !
Merida :- Vamos avisar amanha ... Ainda não revistaram meu quarto mas você tem que ir ...

Jack :- Ok ...
Enquanto isso Ariel , Amanda e Rapunzel ....
Amanda :- E ai gostaram da musica ??
Rapunzel :- Eu adorei ! E voce Ariel ?
Ariel :- Gostei ! Obrigado garotas ... Voces me ajudaram muito ...
Amanda :- De nada ...
Ariel :- Ahh ... Obrigada !! Vou para grifinória já vão revistar os quartos ...
Rapunzel :- Porque você não foi falar com a Merida ??
Ariel :- Ela tava com o Jack ...
Amanda :- Jack ??
Rapunzel :- Namorado dela ... 
Amanda :- Ok então ... Bye bye ...
Ariel :- Tchau garotas ...
Rapunzel :- Tchau ...
Enquanto isso em grifinória ...
Toc - toc 
Merida :- Pode entrar ...
Ariel :- Oi ...
Merida :- Eu já sei de tudo ... Ele veio aqui e me disse ...
Ariel :- Pois é ... sfin !!
Merida :- Sinto muito ...
Ariel :- Bom eu vou dormir ... Boa noite !!
Merida :- Boa noite .... Espera !
Ariel :- O que ?? 
Merida :- Acho que a Alice , o DracoMalfoy e Astrid estão tramando algo ...
Ariel :- O que ?
Merida :- Nao sei ... Mas você , Amanda e Rapunzel tem que ajudar ...
Ariel :- Ok ...
Merida :- Amanha falamos com elas ... Vamos dormir ... Boa noite !!
Ariel :- Ok ... Boa noite !!
Enquanto isso no outro dia ....
Toc - Toc
Merida :- Pode entrar ...
Coelho :- Oi ?
Merida :- COELHO ! HAHA !! \
Coelho :- Merida !!
Merida :- Quanto tempo !!!
Ariel :- Oi ??
Merida :- Oi ... Coelho vamos ali fora ... Já volto Ariel ...
Coelho :- Oii ...
Ariel :- Oi !!
'Merida :- HHAA !!Em que casa de Hogwarts você está ??
Coelho :- Grifinoria !!
Merida :- HAAHA !!Que legal !!
Coelho :- Ei Merida ... Que história era aquela de sanatório ??
Merida :- Te explico no intervalo ...
Logo em seguida ...
Jack : - Merida  !! Coelho ? Ahh !! Coelho !!
Merida :- Jack !!!
Coelho :- Bom eu vou pra aula de arco - e - flecha ...
Merida :- Eu já vou !!
Jack :- Ele vai nos ajudar ??
Merida :- Claro !!Espera ? 
Jack :- O que foi ??
Merida : - Tá ouvindo alguma coisa ?
Enquanto isso Astrid e Soluco ...
Astrid :- Mi amore ... Trouxe seu suco ...
Soluco :- Esse suco de novo ?
Astrid :- Ahh ... Só um golinho ...
Soluco :- Ahh !!! Nao !! Nao !!
Logo em seguida chegou Merida ...
Merida :- Tá tudo bem aí Banguela ??

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger