Top 10 dos clipes da Taylor Swift



Oi pessoal ... Bom eu vou fazer hoje um top 10 dos clipes da Taylor Swift ...Espero que vocês gostem

Em 10 lugar - I knew You Were Trouble 
Coloquei esse clipe em 10 lugar pois eu achei ele meio sem graça ... Mais eu adoro a musica !! Muito boa ...Acho que a Taylor devia investir um pouco mais no clipe !!

Em 9 lugar - White Horse
Coloquei o clipe em 9 lugar pois achei ele um pouco triste ... Acho que ele devia ter uma reviravolta no meio ... Então acho que a Taylor devia dar um toque de alegria ai no meio ... 


Em 8 lugar - The Way I Loved You

Eu gostei muito do clipe e da musica !! Mas acho que faltava algo a mais no clipe tipo sei la

a volta dela com o garoto ou um final feliz ...

Em 7 lugar - Safe e Sound ( The Hunger Games )

Eu achei muito bonito esse clipe mas eu acho que ele devia se passar em mais lugares ... 

Apesar de ter tocado nos jogos vorazes ( The hunger games ) 

Em 6 lugar - Mean 

Eu achei esse clipe muito fofo .... Adorei mesmo mas não me agradou muitoo ... Mas adorei o clipe !!Por isso coloquei ele em 6 lugar 

Em 5 lugar - 22
Eu coloquei esse clipe em 5 lugar porque eu não achei nem bom nem ruim ... Ele tem seus altos e baixos mais eu gostei da musica !!

Em 4 lugar - Begin Again 

Eu achei que esse clipe mostra a realidade de um casal e da vida... Ele tem coisas tristes , alegres , enfim gostei dele por isso gostei do clipe porque ele mostra uma realidade por isso coloquei ele em 5 lugar  

Em 3 lugar - You belong with me
Achei o clipe super lindinho !! Gostei mesmo ... Eu achei que esse clipe envolveu um conto de fadas real !! 
Por isso coloquei ele em 3 lugar 

Em 2 lugar - We Are Never Ever Getting Back Together

Eu gostei desse clipe porque achei ele muito engraçado e criativo ... Pois a Taylor misturou tudo isso em alegria , nesse clipe ela sofre um conflito e procura uma vantagem dentre isso !!!

Em 1 lugar - Love Store 

Eu gosto tanto do clipe quanto da musica , pois conta a historia de Romeu e Julieta !! E eu acho essa historia muito linda e a Taylor quis retratar a historia nesse clipe ...

E ai gostaram da colocação dos clipes ? Comentem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger