Previsão dos signos do mês de maio


Hello gente .. Bom vou passar pra vocês hoje as previsões do mês de maio para cada signo ... 
Espero que vocês gostem !!
Comentem ...

Em maio, você vai se sentir renovada. Estará mais forte, poderosa e carismática do que nunca!Com tantas energias boas, será mais fácil conseguir tudo o que deseja.
Coração:Acredite mais em si mesma, não tenha medo de usar seu charme e seu poder de sedução. Porem seja flexível, não bata de frente. È hora de aprender a fazer concessões!
Na profissão ou na escola: Concentre seus esforços, fique longe das "más influências".Procure ser compreensiva, evite responder as alfinetadas ou provocações.

Em maio, você poderá mudar sua rotina, organizar melhor a vida para dar conta de todas as suas tarefas com mais tranquilidade. Deixe de lado o que não tem importância e mantenha o foco em seus objetivos. Você conseguirá o que deseja.
Coração: Novidades podem surgir. Você estará mais comunicativa e chamará a atenção. Fique de olhos abertos. Alguém especial poderá mexer com seu coração de repente.
Na profissão ou na escola: mantenha o foco e não se desvie de seus objetivos
 Cuidado para não falar mais do que deve.

Maio vai ser o mês de aprender com os próprios erros e mudar de uma vez por todas o rumo das coisas. Seu destino estará em suas mãos.. Mas tenha paciência, na hora certa, tudo vai rolar naturalmente. 
Coração: Também podem rolar algumas mudanças ou até decepções. Tudo vai parecer estar desmoronando, mas a ideia é que você se reconstrua. Tenha calma.
Na profissão ou na escola: Continue batalhando em seus objetivos. Porem não vá confiando de cara em qualquer pessoa.
O pior já passou e você aprendeu com a crise. Agora é hora de respirar aliviada. Em maio, tudo fica mais leve, e o astral em casa e na vida melhora um pouco. De qualquer maneira, continue sendo diplomática e evitando brigas desnecessárias.
Coração: Mantenha a calma, tudo será resolvido com jeitinho e muita paciência, chegue na pessoa aos poucos para não assustá-la.
Na profissão ou na escola: Mantenha um bom relacionamento com as pessoas ao seu redor. Nunca se sabe quando vai precisar de alguma ajuda.
Em maio, tudo se renovará, inclusive suas esperanças. Deixe a alegria entrar em sua vida. È hora de amar e ser feliz.
Coração:: paquerar, beijar, sair.O coração estara aberto para novas paixões.
Na profissão ou na escola: Tudo estará em perfeita ordem. Não tente controlar o incontrolável. Aceite as mudanças da vida e divirta-se!

Em maio não tenha medo de expor suas idéias, vá em frente! Você estará cheia de idéias revolucionárias, e você terá muito o que dizer.
Coração: Tenha um pouco mais de paciência, evite brigas. Deixe as discussões de lado e beije mais
Na profissão ou na escola: Cuidado para não criar polêmicas demais; o clima é de animação e seus amigos apoiarão suas idéias malucas.

Em maio você passará por muitas mudanças e isso poderá deixá-la mais sensível e irritada. É a hora de curtir a vida intensamente. Aproveite os bons momentos ao lado das pessoas que ama.
Coração: Não tenha medo de viver novas aventuras, conhecer pessoas e lugares diferentes. Você viverá sentimentos intensos, e talvez até uma nova paixão, porém, nada sério
Na profissão ou na escola: Fique firme e não desanima. Deixe que certas pessoas se afastem, nem todo mundo merece sua companhia!
O mês promete ser tudo de bom, e programas interessantes não vão faltar! Invista em programas culturais. Vá ao cinema, ao teatro e a shows de música.
Coração: Aposte numa boa produção, capriche no look e invista , mas não se esqueça de valorizar o conteúdo.
Na profissão ou na escola: Aproveite que está mais interessada nas aulas e estude. Dedique-se mais à escola, especialmente se estiver precisando melhorar as notas.

Maio será um mês cheio de atividades e você vai precisar se organizar e manter a disciplina para dar conta de tudo.
Coração: Melhor deixar tudo nas mãos do destino. Talvez role uma graninha extra para sair mais e se dedicar ao namoro ou o paquera, aproveite.
Na profissão ou na escola: Você estarar mais focada nas atividades, porem não deixe de lado a ordem e a dedicação.

Neste mês, você está pensando mais em você, e isso é muito bom. Coloque seus projetos em primeiro lugar, encare os desafios com coragem, pois boas oportunidades podem surgir e você pode conseguir realizar algo que queria há tempos! 
Coração: você está mais realista e não vai perder tempo com qualquer pessoa que não vale a pena. 
Na profissão ou na escola: Não tenha medo dos desafios, eles estão aí para torná-la uma pessoa melhor e ainda mais forte! Aviso importante: evite entrar em atritos e procure a companhia de pessoas mais independentes e parecidas com você.

Comece a concretizar suas idéias. Acredite e coloque em prática! Em maio, você estará mega criativa e sua mente vai bombar e o seu melhor lado vai prevalecer!
Coração:Este também será um bom mês para paquerar, beijar, conhecer novas pessoas, mas não para levar tudo isso a sério. 
Na profissão ou na escola:Se as coisas não andam muito boas, criar é uma ótima maneira de colocar ordem no caos. Canalize sua energia através da criatividade, assim você coloca a cabeça e a vida no lugar.
Em maio,o momento de calmaria, bom para ouvir sua voz interior e programar os próximos passos que deseja dar em sua vida.Sua vida estará mais do que agitada e muitas coisas podem acontecer.
Coração: Tudo está acontecendo muito rápido e às vezes fica difícil acompanhar um ritmo tão acelerado. Paqueras, paixões, ciúmes, discussões, enfim...prepare-se para viver fortes emoções.
Na profissão ou na escola: Tente usar mais a razão, não seja tão passional. Evite agir por impulsos, converse mais, busque fazer acordos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger