Novo clipe da Manu Gavassi ....

Oi pessoal .... Bom , hoje eu vim falar do clipe novo da Manu gavassi ( Clichê Adolescente ) , é uma mistura de folk com sonhos, a cantora lançou o clipe no dia 29/05 e hoje vim mostrar para vocês , o clipe foi gravado na casa da avó da Manu , o clipe é muito fofo principalmente a parte que aparece seu cachorro =3 Enfim as roupas do clipe foram escolhidas pela Manu , os unicórnios do vídeo ela não revela quem são ( mistério =0) ...
A Manu em seu clipe mistura sonhos e amor ... Ela quis mostrar neste clipe que não basta você ser uma garota sonhadora como também romântica . Vou passar a letra da musica e do clipe para vocês cantarem junto com a Manu ;
Me diz que eu sou linda pra eu não acreditar de novo, 

Explica das saudades pra eu eu falar que você diz isso pra todas, 
Me abraça forte pra eu não ir, enquanto eu finjo resistir 
E você ri da minha atuação. 


Imite o meu sotaque até eu rir e te pedir pra parar, 
Cante uma música que eu não estou acostumada a escutar,
Fale tudo o que sentir e se por medo eu sumir, 
Prometo explicar com essa canção. 


Não vou dizer que não mexeu comigo, 
Ouvir você falar é um perigo, 
O que eu mais quero é acreditar… 

Eu tento fugir, mas o mundo conspira, 
Se tudo o que você falou for mentira, 
Então minta outra vez pra mim. 


”Abra um sorriso só pra eu te perguntar o motivo, 
Mas pense muito bem se você deve dividir isso comigo. 
Me abrace forte pra eu não ir, e eu nem tento resistir, 
E você ri da minha situação. 


Me conte do passado, enquanto eu tento te decifrar, 
Me fale dos seus sonhos mais malucos, 
Dos teus planos de revolucionar, 
E por um segundo, só você e eu no mundo, 
Nós dois e essa simples canção. 


Não vou dizer que não mexeu comigo, 
Ouvir você falar é um perigo, 
O que eu mais quero é acreditar. 


Eu tento fugir mas o mundo conspira, 
Se tudo o que você falou foi mentira, 
Então minta outra vez… 


Chegue mais perto vou te mostrar 
Que nosso beijo faz tudo melhorar, 
Não vá embora, fique um pouco mais, 
Não pense nada deixe tudo pra trás, 


Eu sei, provavelmente, 
Vai soar como um clichê adolescente, 
Mas pensando bem… Que mal tem? 

Não vou dizer que não mexeu comigo, não 
Estou começando a acreditar…” 


Eu tento fugir, mas o mundo conspira, 
Se tudo o que você falou foi mentira, 
Então minta outra vez pra mim, pra mim… 
Pra mim, pra mim… Então minta outra vez, pra mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger