Importante Malhação : Com apoio do namorado, Dani Winits grava cenas da morte de Marcela

A atriz Danielle Winits recebeu o apoio do namorado, o jogador de futebol Amauri Nunes, para gravar suas últimas cenas como a Marcela de Malhação nesta quarta-feira, no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.
Só chamego! Amari Nunes dá apoio pra Dani Winits durante gravação de cenas emocionantes (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dani está gravando cenas emocionantes da morte de Marcela, que vai tentar salvar Lia (Alice Wegmann) de Sal (Pedro Cassiano) e seu bando.
Durante a gravação, o elenco se empolgou com as cenas de ação. "A gente fica tomado pela adrenalina e se entrega. O culpado disso tudo mesmo é o Sal. O cara não é fácil", disse Pedro Cassiano, intérprete do vilão, bem-humorado.
As autoras Rosane Svartman e Glória Barreto já tinham adiantado a morte de Marcela e comentaram o rumo que a trama vai tomar. "É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante. Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel (Patrícia Vilela) é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil (Daniel Blanco). Lorenzo já tem um grande carinho pelo rapaz e sabe que nunca vai conseguir substituir seus pais verdadeiros, mas pretende criá-lo como se fosse seu filho”, contam.
A sequência da morte da Marcela vai ao ar a partir do dia 21 de maio. Não perde Malhação pra ficar por dentro de tudo que vai rolar!
Namorado de Dani Winits, o jogador Amuri Nunes, deu uma passadinha pra apoiar a atriz (Foto: Malhação / TV Globo)
Vejam as Fotos da gravação :
Alice Wegmann e Danielle Winits (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dani Winits ensaia cena do atropelamento de Marcela (Foto: Malhação / Tv Globo)
Danielle Winits, Pedro Cassiano e Amari Nunes (Foto: Malhação / TV Globo)
Dani Winits passa o texto com a equipe (Foto: Malhação / TV Globo)
Desesperada, Marcela tenta salvar Lia dos braços de Sal (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dani Winits grava cenas emocionantes da morte de Marcela nesta quarta-feira (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dani Winits gravou as emocionantes cenas da morte de Marcela nesta quarta, no Parque Madureira, no Rio (Fotos: Malhação / Tv Globo)Link : globo.com


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger