Web novela ( amizade ) part 16

Enquanto isso no castelo ...
Alice : - Obrigado pela atenção !
Soluço :- Alice  você viu a Merida ?
Alice :- Não !
Soluço : - Vou procurar ela !
Alice : - Quer ajuda ?
Soluço : - Não obrigado !
Alice : - Mal agradecido !
Soluço ; - O que ?
Alice ; - Nada !
Enquanto isso Merida e Jack...
Merida ; - Nossa hoje o céu está todo estrelado e com uma lua muito bonita ....
Jack : - Você tem razão !
Merida : - Eu me lembro muito bem quando nós ...
Jack : - Nós o que ?
Merida : - Deixa quieto ...
Jack : -Ah , fala !
Merida : - Ok ...Bom quando nós estávamos namorando .... No seu ultimo aniversário a gente fez um acampamento também e você me recitou um poema : 
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Jack : - Eu me lembro !
Merida : - Agora é serio Jack , voce me ama de verdade ?
Jack : - Claro !
Merida :- Então me prove !
Jack : - Você vai se surpreender !
Merida : - Eu espero ...
Enquanto isso Rapunzel e Ariel 
Rapunzel : - Humm ... Vou fazer cookies você me ajuda Ariel ?
Ariel : - O que você precisa ?
Rapunzel : - Farinha , leite , ovos , chocolate , formas de biscoito e um pouco de segurança ....

Ariel : - Segurança ? Não sabia que existia esse ingrediente , existe ?
Rapunzel : - Não sua boba ... Eu estou insegura!
Ariel :- Com o que ?
Rapunzel : - Eu mesma ... As coisas não estão muito boas ...
Ariel :- Como você sabe ?
Rapunzel : - Aí sei - lá ... Eu só sei que algo ruim vai acontecer ?
Ariel : - Será que são os cookies ?
Rapunzel : - Haha ! Você é boba mesmo , né ?
Ariel : - Nunca se sabe não é mesmo ?
Rapunzel : - Eu só sei de uma coisa ... O que menos esperamos o pior pode acontecer ...
Ariel : - Ual ! Essa foi profunda !
Rapunzel : - Obrigado !
Ariel : - OS COOKIES !
Rapunzel : - Você já colocou no forno ?
Ariel : - Já , né?
Rapunzel : - SUA LOUCA , VOU VER COMO ELES ESTÃO !

Ariel : - Hã...Estão vivos !
Rapunzel : - Ainda bem !!!
Ariel : - É para o Jack ?
Rapunzel : - Sim !!
 Em seguida Soluço ...
Soluço : - Ah ! Oi Banguela ...Me ajuda a achar a Merida ?
 
Soluço :- Ok , vamos !
No outro dia ...
Rapunzel : - Que estanho o Jack não ter voltado ...
Ariel : - Quem sabe ele foi na festa do reino ...
Rapunzel ; - Que reino ?
Ariel : - No da Merida !!
Rapunzel : - Ele chama ela mas não eu !!
Ariel : - Bom vocês não estão muito amigas ultimamente ...
Rapunzel : - É nisso você tem razão !
Jack : - Merida , acorda !
Merida : - ZZZZZZZZ .....
Jack : - Merida ?
Merida : - ZZZZZ ....
Jack :- MERIDA !
Merida : - Ah , oi !!
Jack : - Bom dia !!
Merida :- Dia ? DIA !
Jack : - É ...
Merida : - Soluço ! 
Jack ; - Ah não vai me dizer que ...
Merida : - Vou !
Jack : - Fala sério né Merida !
Merida : - Você não deixa eu falar !
Jack : - Ok então !
Soluço ; - MERIDA ?? MERIDA ??
Merida : - Jack ... eu ...
Jack ;  - O que ?
Merida : - Não dá ... O Soluço tá me procurando ...
Jack : - Ok , então vai ! E SE VOCÊ QUISER NÃO VOLTA MAIS !!
Enquanto isso na torre Rapunzel e Ariel estavam comendo os cookies , quando derre pente ...
Alice : - Oi gente !!
Ariel :- oi ...
Alice : - Hummm .... Cookies ! Mas no café da manhã ?
Rapunzel : - Pois é ...
Alice : - Aonde está o Jack ??
Rapunzel : - Saiu ontem a tarde e não voltou até agora ...
E DERREPENTEMENTE ... POU !
Jim : - Calma Jack ! Calma !
Jack : - Me acalmar !! A B C Dario !!
Rapunzel :- O que ouve ??
Jack : - Não me pergunte nada ! Ah e Alice você canta muito bem !!
Alice : - Obrigada !! Mas como você sabe que eu cantei na festa do reino da Merida ?
Jim : - Cantou ?
Alice : - Cantei !
Rapunzel : - Ei ... Gente , Hello !! Estou aqui !!
Jack : - Oba Cookies !
Alice : - Como você soube que eu cantei ?
Jack: - Eu estava com a Merida !
Rapunzel : - Como assim ?
Jack : - Ontem foi meu aniversário ! E tem mais Rapunzel eu menti pra você sobre estar doente ! Eu não queria estar perto de você ! E SIM DA MERIDA E EU A AMO !
Rapunzel : - O que ?
Alice , Jim e Ariel : - Uhhhhh ....
Jack : - Eu vou subir porque meu dia não foi um dos melhores !!
Rapunzel : - JACK !!
Jack : - Chega tá legal ! ACABOU !!
Rapunzel: - Tudo ?
Jack : - e quer saber mais eu nunca te amei ! Desde o começo !
Enquanto isso merida estava procurando Soluço pelo castelo 
Merida : - Soluço ??
Rainha Elinor :- O que você está procurando Merida ??
Merida : - Mae voce viu o Soluço ??
Rainha Elinor : - Nao ... Ah e aquela sua amiga , Alice né ?
Merida : - É mãe , cade o Soluço ??
Rainha Elinor : - Não sei Merida !
Merida : - ( ... )
Rainha Elinor : - Só sei que ele estava procurando você ?
Merida :- Por onde que ele saiu ??
Rainha Elinor : - Pela porta do porão !
Merida : - Vou procurar ele !
Enquanto isso ...
Merida : - Soluço ?? SOLUÇO ??
Soluço : - Merida ?? Merida ??
Merida : - Espera ...
Soluço : - MERIDA ??
Merida : - Por ali Angus !!
Soluço : - Merida ??
Merida : - Soluço , estou aqui !! SOLUÇO CUIDADO !
Soluço : - Banguela ... Acho que não estou me sentindo ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger