Web novela ( amizade ) part 14

Ariel : Oi !!!
Jim : - Olá ...
Alice : - Cade o Jack ?
Rapunzel : - Alice ?
Alice : - Cade o Jack ??
Rapunzel : - Calma o Jack está dormindo !
Ariel : - Aqui está o bastão dele ...
Rapunzel ; - Obrigado !
Jim ;- Oi Soluço !
Soluço ; - Oi ! Tudo bem?
Jim ; - Tudo !
Soluço : - Hã ... Vamos lá fora ?
Jim : - Ok ...
Ariel ; - Como  Jack está Rapunzel ?
Rapunzel : - Bom ... Ele estava quente mais agora ele melhorou um pouco ...
Ariel : - humm ...
Alice : - Hã ... Gente hello né ? Ele é meu melhor amigo !
Ariel : - Tá , ok ...
Ariel ; - Nossa eu acho tão estranho lá em Hogwarts estar nevando e aqui não ...
Rapunzel ; - Pois é !
Alice : - Gente eu vou ver como o Jack está ...
Ariel e Rapunzel : - Ok ...
Enquanto isso ...
Alice : - JACKKKKKKKK !
Rapunzel : - Alice ?
Alice : - O jack não está aqui !
Ariel e Rapunzel foram correndo ver o que havia acontecido ...
Ariel ; - Mas como ?
Rapunzel ; - Impossível !
Alice : - A Merida veio ?
Rapunzel : - Sim ! Porque ?
Alice : - Só pode ter sido ela !
Ariel : - O que ?
Alice : - Que pegou o Jack !!
Rapunzel : - Eu não sei não ...
Alice : - Quem mais não estava aqui antes de nós chegarmos ?
Rapunzel : - Faz sentido ...
Ariel : - É mais eu duvido que a Merida fez isso !
Rapunzel :  Vamos falar com o Soluço e o Jim quem sabe eles virão o Jack saindo ?
Ariel : - Ok ... Vamos !
Alice : - Ok ... Mais eu ainda acho que foi a Merida ela deve ter pego o Jack pra falar que o Jack é só dela !
Enquanto isso ...

Merida : - Jack ? Jack !!!
Jack : - Merida eu não estava doente eu só queria ficar perto de você ♥ ...
Merida : - Jack ,  eu mas ... como você ficou quente E SEU BASTÃO ?
Jack : - Foi alguma das coisas que aprendi na aula de magia bom e o bastão eu peguei o meu e coloquei na mala e o outro em um lugar nas minhas coisas , só que o bastão que o Jim e Ariel trouxeram era falso !
Merida : - Você assustou a todos nós !
Jack : - Eu sei mas você é uma garota que vale a pena !
Merida : - Obrigada !
Logo em seguida ...
Alice : - Ahá !
Jack ;  -Alice  ?
Alice : - Eu disse não disse gente !
Ariel : - Merida como você pode fazer isso ?
Merida : - Isso o que ?
Jack : - Gente deixa eu explicar !
Rapunzel : - Nao tem que explicar nada a ninguém Jack Frost ! A Merida que tem que explicar !!
Merida : - Mas o que eu fiz ?
Alice : - Ah Merida não se faça de idiota !
Rapunzel : - Vamos pra casa gente !
Merida : - Mas ...
Ariel : - Chega tá Merida , a gente já entendeu ...
Merida : - Cansei ! Vou pra casa !
Mais tarde ....
Soluço : - Gente cade a Merida ?
Ariel : - Foi pra casa dela ... 
Soluço :-  Eu vou indo pra lá então ...
Rapunzel : - Não quer ficar aqui ?
Soluço : - Eu vou ver o que ouve ...



Alice : - Está dando tudo certo como eu planejava !
Rapunzel : - O que você disse Alice ?
Alice ; - Nada ... Vou dormir !!
Enquanto isso em DunBroch
Soluço : - Merida?
Merida ; - Soluço ?
Soluço : - O que ouve ?
Merida : - E você acha que eu sei ?
Soluço ; - ?
Merida : - Bom o Jack veio falar comigo perto da floresta dai a Alice veio me acusando !
Soluço : - Mas de que ?
Merida : - Então eu não sei !
Soluço ; - Você já parou pra pensar nisso ?
Merida :- o que ?
Soluço : - É estranho ... Sempre que acontece algo a Alice te acusa ...
Merida ; - Pois é !
Soluço : - ( ... )
Merida : - Vamos comer eu estou morrendo de fome !!
Soluço :-  Ok ! 
Enquanto isso Rapunzel e Jack ...
Rapunzel : - O que ouve Jack ?
Jack : - É meio difícil de explicar ...
Rapunzel : - Como assim ?
Jack : - Eu não estava doente ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger