Dez beijos incríveis do cinema

Cenas que vão te fazer suspirar muito
Não dá para ver uma cena romântica nos filmes e não morrer de vontade de viver um amor de cinema, certo?! Pensando nisso, escolhemos dez beijos marcantes que rolaram nas telonas nos últimos anos. Pode se inspirar e, claro, suspirar muito!


A Nova Cinderela

Durante o filme todo, Austin (Chad Michael Murray) e Sam (Hilary Duff) vivem uma história de amor pela internet, mas, pessoalmente, um não sabe quem é o outro. Um dia, a garota decide se revelar e vai atrás do cara para falar tudo o que sente para ele. O beijo rola na arquibancada, no meio de um jogo de futebol lotado. Para aumentar o clima de romance, começa a chover bem na hora. É muito lindo!



O Homem-Aranha

Uma das cenas de beijo mais marcantes do cinema rola nesse filme, protagonizado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Na chuva e de ponta-cabeça, o momento não podia ter sido mais romântico e emocionante. Dá até uma invejinha do casal...



Amanhecer - Parte 1
É claro que durante a saga Crepúsculo Bella e Edward deram vááários beijos, um mais lindo do que o outro. Mas o momento mais esperado ao longo de todos os filmes foi a hora do casamento. Bella estava maravilhosa e Edward arrancava suspiros como sempre. Na cena, depois de repetirem os votos de casamento, os dois se beijaram como se não houvesse mais ninguém por perto. De tirar o fôlego!
 


Diário de uma paixão
A história de amor desse filme é emocionante do começo ao fim. E mesmo quem nunca parou para ver o filme todo já deve conhecer a cena do beijo na chuva, que é a mais marcante da história toda. Quem nunca sonhou em dar um beijo com toda essa paixão e debaixo de uma tempestade?!
 


Amizade Colorida
A última cena do filme é uma das declarações de amor mais fofas e criativas do cinema. Dylan (Justin Timberlake) tinha prometido que seria só amigo de Jamie (Mila Kunis) mas, com o tempo, acabou se apaixonando por ela. Aí, para se declarar, o cara resolve organizar um flash mob com uma música super romântica e que os dois curtem. É claro que ela fica emocionada e aceita ficar com ele!
 


Harry Potter e as Relíquias da Morte
Foi preciso esperar até o final da saga de Harry Potter para ver um dos beijos mais esperados desde o primeiro filme: o de Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson)! A cena aconteceu de uma maneira não muito romântica, já que os dois estavam dentro da câmara secreta numa correria só. Mesmo assim, deu tempo para rolar o beijo que já estava para acontecer há um tempão. Quando é assim é ainda melhor, né?!
 


A última música
Ronnie (Miley Cyrus) e Will (Liam Hemsworth) se conhecem durante as férias de verão e se apaixonam. Nessa cena, o beijo pode até ter sido rapidinho, mas tem coisa melhor do que beijo que vem logo depois da primeira declaração de amor de um casal?! Ainda mais quando esse amor existe também na vida real...
 


Querido John
Parece que chuva é realmente o cenário perfeito para um beijo! Nesse filme, Savannah (Amanda Seyfried) e John (Channing Tatum) se beijam pela primeira vez quando estão tentando se proteger de uma tempestade juntos. Depois desse dia, os dois decidem ficar juntos pra valer. O casal é lindo!
 


Jogos Vorazes
No meio da agitação dos jogos, que estão na reta final, Peeta (Josh Hutcherson) e Katniss (Jennifer Lawrence) estão escondidos juntos dentro de uma caverna. O clima é de tensão, já que eles podem morrer a qualquer momento. Por isso, o casal resolve aproveitar os possíveis últimos momentos juntos e se beijam pela primeira vez. Romântico e emocionante!
 


As vantagens de ser invisível
Charlie (Logan Lerman) começou a se interessar por Sam (Emma Watson), mas do jeito que ele era tímido, preferiu não falar nada. A iniciativa partiu da garota. O primeiro beijo do casal foi também o primeiro beijo da vida de Charlie! Na hora, não faltou romance. O clima rolou no quarto dela mesmo que, por sinal, é superfofo, todo decorado com luzes de Natal em volta da cama. Foi muito fofo!
 

Qual desses beijos você acha mais bonito?
Fonte : capricho

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger