Web novela (amizade ) part 1

(Tradução da imagem : Jack : - Merida ?
Merida : - Jack ?
Jack : Bom dia , princesa . Seu cabelo está ridículo .)
Merida : - Oh meu deus , esqueci hoje começa a temporada na casa de Hogwarts !!
Jack : - Pois é ... E estamos atrasados agiliza no processo ! 
Meida : - Pode deixar comigo !!
Minutos depois ...
Merida : - Tarammm !!
Jack : - Você esta ridícula !
Merida : - Vamos seu bobo ...
Rapunzel : - Uhuuu !!!! Isso é que é ter liberdade ! Estou super ansiosa para saber qual casa vou ficar !

Soluço : - Mais rápido banguela não quero me atrasar para Hogwarts !

Jim : - Acorda bela adormecida ! Temos uma temporada na casa de Hogwarts pra ir ...
Ariel : - Sua bela adormecida já vai acordar ... Ok ? Meu príncipe 
Jim : Te espero lá fora !
Ariel : - Ok !
Alice : - Tenho que ir a temporada na casa de Hogwarts , se não eu levo suspensão =/
E todos chegaram juntos...

Jack : - Ei Merida pq não nos espalhamos e conhecemos pessoas novas e dps nos encontramos qdo for anunciar os quartos q cada um vai ficar ?
 Merida : - Ok!
Enquanto Merida se espalhava ...
Merida ; - Oi meu nome é Merida e o seu ?
Rapunzel : - Oi meu nome é Rapunzel !! Estou super ansiosa pra saber em q lugar da casa eu vou ficar !
Merida :- Eu também !!
Rapunzel : - Você conhece mais alguém além de mim ? 
Merida : - Humm.... Sim !! Meu namorado .... Jack ... Jack Frost ! Quando for anunciado os quartos nos encontramos com ele !
Rapunzel :Ok !
Enquanto Jack se espalhava ...
Jack : Oi meu nome Jack Frost , e o seu ?
Soluço: - Oi meu nome é Soluço , Jack Frost !
Jack : Pode me chamar de Jack !
Enquanto isso Jim e Ariel chegaram para pedir um informação 
Jim : - Olá , Sou Jim Halkin vocês poderiam me dizer se já anunciaram os quartos que vamos ficar ?
Jack : - Por enquanto nada meu amigo ...
Ariel : - Oi pessoal ... Sou Ariel ! Esse é meu namorado Jim ... Bom Jim vou me espalhar para conhecer pessoas novas !
Jim : Ok !!
Jack : - Ei Jim ou Soluço , vocês sabem  como fazemos para nos escrever no Quadribol ?
Jim : - Quadribol ?
Soluço ; - É  um esporte aqui em Hogwarts ... Acho q vão anunciar quando anunciarem os quaros e as regras !!
Enquanto Ariel se espalhava ...
Ariel ; - Oi meu nome é Ariel e o de vocês
Rapunzel : - O meu nome é Rapunzel !
Merida : - Oi sou Merida !
Ariel : Olá !!!
E derrepentemente foi anunciado em um alto falante : 
- Atenção serão anunciados os quartos que cada um irá ficar , por favor entrem no castelo !
Todos haviam entrado ...
Diretora de Hogwarts : - Por favor sentem nessa cadeira e coloquem o chapéu seletor irá selecioná -los a cada quarto e anunciará as regras !
Quando Rapunzel sentou o chapéu disse :
- Uma garota muito inteligente ... Corvinal !
Quando Alice sentou o chapéu disse :
-Uma garota teimosa e egoista ... Soncerina
Quando Jack Frost sentou o chapéu disse :
- Um garoto amigo ... mas desconfiado ! Soncerina
Quando Merida sentou o chapéu disse :
- Uma garota muito corajosa e valente ... Grifinória !
Quando Soluço sentou o chapéu disse :
- Um garoto muito leal com seus amigos ... Lufa - Lufa
Quando Jim sentou o chapéu disse :
- Um garoto romântico mas ambicioso ...Lufa-Lufa
Quando Ariel sentou o chapéu disse :
- Uma garota extrovertida e aventureira ... Grifinória 
E foi passando o chapéu de pessoa em pessoa ... Até o chapéu anunciar as regras :
. É proibido garotos entrarem no quarto de garotas
. Garotas podem jogar Quadribol ... Mas separado de garotas
. Respeitar professores e diretores
. Se algum de vocês desrrespeitar essas regras leva suspensão 
.Com três suspensões vocês são despejados de Hogwarts
.Respeitar os alunos de outras casas 
.Em horário de aula e festas todos os alunos tem que estar com o uniforme de suas casas
.Hogwatrs só tem duas temporadas de férias ... A de verão e inverno 
. A noite não vocês não podem receber visitas em seus quartos
. Depois das 10:00 todos tem que estar na cama e isso será revistado
Obrigado pela atenção e logo em seguida é só perguntar para a coordenação aonde fica seu quarto e a note terá uma festa de abertura ! 
Merida : - Vamos encontrar o Jack q te falei Rapunzel ?
Rapunzel : - Vamos ! Você vem Ariel ?
Ariel : - Sim !!
Logo em seguida das garotas encontrarem os garotos ...
Jack - Oi merida !!
Merida : - Oi ! Quem são esses ?    
Jack : Esses são Soluço e Jim !
Soluço e Jim : - Oi ! 
Merida : - Essas são Rapunzel e Ariel !
Rapunzel e Ariel : - Oi !
Ariel : - Jim vamos conhecer a escola ? 
Jim : - Claro !
Merida : Voces já se conhecem ?
Ariel : - Sim ele é meu namorado !
Jack : - Soluço vamos ver se conseguimos nos escrever para o quadribol ?
Soluço : - Ok !!
Merida : Rapunzel , vamos para o meu quarto ?
Rapunzel : - Sim ... Vamos perguntar para a coordenação ?
Merida : - Sim ... Então já vamos indo garotos !
Jack : - nos encontramos na festa de inauguração ?
Merida : - sim !Vamos Rapunzel ?
Rapunzel : - sim !
10 minutos depois ...
Merida : Fala ai Rapunzel , você gostou do Soluço ?
Rapunzel : - Eu ?
Merida : - É do jeito que você olhava pra ele ...
Rapunzel : Tá eu achei ele fofo ...
Merida : Hahha .. Admitiu !!Meu deus já está quase na hora da festa !Vamos descer as escadas e encontrar os garotos !E depois vamos para nosso quartos pra nos trocar ...
Em seguida quando elas estavam descendo as escadas 
Merida : - Jack e Soluço ?
Rapunzel : - Estávamos procurando vocês !
Merida : - Vamos para nossos quartos nos trocar !  
Soluço e Jack : - ok !
 20 minutos depois ... 
Rapunzel : - Vamos ?
Merida , Jack e Soluço : - Vamos !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger