Vanessa ( web novela parte 8 )


Vanessa : - Obg mana isso me ajudou muito !! Júlia : - O que isso , vc é minha irma vc não me deve nada apenas amor ! - Amor , estou tendo certo problemas com esse sentimento !! - Percebi ! ( Júlia ) Noutro dia Vanessa chegou e André estava com Ane , Vanessa não aguentou e gritou : - LUCA TÁ TUDO ACABADO E ANDRÉ EU TE AMO! Logo em seguida André foi correndo e deu um beijo em Vanessa , e logo em seguida André disse : Te amo , tbm !! Mas Ane chegou e falou : - Não Vanessa , o André é meu e de mais ninguém ! E Lia chegou e se entrometeu : - Chega Anelise Borges Silva ( Ane ) ! Vc passou dos limites alem de todos esses anos esconder q vc é minha irma chega , o André é da Vanessa ! Logo dps da escola Vanessa foi para casa e levou André junto e apresentou aos seus pais q esse era seu namorado , para sempre , eles ficaram o dia inteiro juntos e a noite pegaram uma Estrada ( carro ) e saíram pela estrada a fora pararam deitaram atrás do carro e conversaram sobre seu futuro juntos : 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger