Vanessa part 4 ( web novela )

Vanessa gritou bem alto : - JULIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ... - o q foi mana ? ( disse Julia ) - Oq foi vc viu a noção do perigo , sua pirralha , já se arrumou pra aula de balé ? hein ?( Falou Vanessa )- Não ! ( Disse Julia ) Vanessa: - Tá esperando o q , pôneis cor - de - rosa cairem do céu ? Vamos vc já está a atrasada !... Logo depois de Vanessa levar Julia no balé , se de''u de cara com Luca  , ela chegou e perguntou pra ele : Ei , ou ! Me diz pq vc me beijou ? Nao te entendo , até um dia vc nem sabia q eu existia agora chega mé beijando ?( Vanessa ) - Opa ,OPA ! Olha só quem fla Vanessa , vc me beijou primeiro ! ( Luca ) - É  mais eu não entendo vc ! ( Vanessa) - OLHA pelo q eu sei qdo uma pessoa beija a outra ela não trai quem a ama !( Luca ) - AMA , AMA  , ah pera ai Luca !!Vc me deu um tapa ! Agora vem me dizer q me ama ! ( Falou Vanessa ) - Olha Vanessa da primeira vez q te vi , eu me apaixonei ! =) Mas eu não sabia como provar este amor a vc !Dai entrou a Lia e ela me pediu em namoro , e como ela é popular acabei ficando com ela ... ( Luca ) - Espera , o q importa pra vc é popularidade ! HAHAH ! Me convenceu Luca , e muito ! Tbm TE AMO , idiota !( Exclamou Vanessa )- Espera , mas nunca deixei de amar ela , como eu amo vc , meu amor por vc é enorme esse amor q eu tenho por vc as vezes acho q é até maior q o mundo , espera : É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.-Querido John 
Vanessa saiu de lá sem palavras , qdo  estava chegando em sua casa encontrou André , - André leu meu bilhete !( Vanessa ) e derrepentemente ele disse : '' Não chores mais o erro cometido; Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho; O sol no eclipse é sol obscurecido; Na flor também o inseto faz seu ninho; Erram todos, eu mesmo errei já tanto, Que te sobram razões de compensar Com essas faltas minhas tudo quanto Não terás tu somente a resgatar; Os sentidos traíram-te, e meu senso De parte adversa é mais teu defensor, Se contra mim te excuso, e me convenço Na batalha do ódio com o amor: Vítima e cúmplice do criminoso, Dou-me ao ladrão amado e amoroso.'' -William Shakespeare , e logo dps
Vanessa: -André , tenho q ganhar um tempo ok ?!- Td bem !( Disse André ) , Qdo chegou em sua casa , pesou mais do q devia , qdo derre pente ligou para Ane ,  Vanessa : - Ane vc está , fazendo alguma coisa agora , quer vir aqui em casa ? Ane : - ok ! Qdo Ane chegou Vanessa explicou tudo , e no final das contas : -Os dois ! (Ane ) , Hã ?! ( perguntou Vanessa ) Ane : Aí amiga já são 3:00 horas fui !Vanessa : - Mas eu pensei q vc não tinha nada pra fazer !E Ane correu pra porta ... Vanessa : - Ai vou pro café Gust's sabe , pensar um pouco !Chegando lá sentou pediu um lanche e pensou :
Logo depois encontrou Samantha , explicou tudo pra ela o q os dois haviam dito e ela disse : - Siga o seu coração ! - As vezes penso q não devo ficar com ninguém ( Vanessa ) , Aí Sam tenho q ir buscar a Julia , - pera mas começou a chover ( Samatha ) ...Tenho q ir !E saiu correndo quando parou e pensou :

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger