Vanessa part 2 ( Web novela )

Chegando na casa de Ane  - Vem vamos pro meu quarto !! ( Disse Ane ) - E aí de quem vc gosta ? Vanessa : - Luca , mas ele nem sabe q eu existo !! Como eu faco pra ele me perceber ?? hein ???? - Olha se eu fosse vc eu dava ... uhmmm.... umhhh.... aii ... rs .... Um grande e romântico beijo nele ! -Hummm ... pode funcionar , gostei de vc ! Pelo q me falaram de vc ... Vc é uma pessoa bem legal ! - Obg , ai eu acho esse povo muito fofoqueiro !! Falam as custas da gente q chega a dar um nojo !!! Horas dps ... Vanessa : - Ane vou correr atrás do meu sonho , beijar o meu príncipe encantado !!!=) - Ok então , Beijos ( Nossa como ela é boba , retarda , idiota e ainda por cima burra ) ! Pensou Ane  No dia seguinte ... E derrepentemente  
 Quando Vanessa tinha acabado de beijar Luca , todos ficaram revoltados , principalmente seu vizinho André , Vanessa não sabia o q fazia se ficava feliz ou surpresa , mas quando Vanessa se lembrou q Luca tinha uma namorada ( Lia ) ... Ela veio correndo e lhe deu um tapa , Ane estava ali , mas não fez nada para impedir , suas amigas Carol e Bia foram ajudar , elas foram correndo para o banheiro e Lia gritou bem alto : -Isso q dá mexer com o namorado das outras sua ... sua ... AHHHHHHHHHHHHH !! Vamos Luca !!!!!!!! Vanessa estava no banheiro com suas amigas , ela não parava de chorar e Ane ficou na entrada da escola          sem fazer nada assisto o '' filme em 3D com pipoca e tudo '' .  Bia : - Vanessa vc esqueceu a gente ontem eu te chamei umas dez vezes , não sentou com a gente na hora do lanche , pq vc não sentou com a gente hein ? -Ai não deu a Ane me chamou eu queria ter flado com vcs mais não deu , eu tava com um pouco de pressa. Carol : - Garotas pq não vamos no shopping , eu vi uma bolsa linda lá , e ainda por cima podemos esquecer tudo isso ! =) . Vanessa : - legal Carol q horas ? Pode ser depois de levar minha irma pro balé ??? hein ?!   - Fechado ! Disseram todas juntas  ... Horas dps , Vanessa levou sua irma para o ballet :                                                                   
- Bem agora vou pro shoppingh com a Bia e a Carol ... Láááá...( Cantarolou Vanessa ) . Minutos dps elas se encontram  no shopping se divertiram muito , e Carol comprou sua bolsa tao esperada por ela , elas encontram André seu vizinho e perguntou se ele podia conversar particularmente com a Vanessa ! - Carol  eu vi uma bolsa linda ali vamos ver ? ( Enrolou Bia ) . André : - Bem Vanessa , hj vc quebrou o meu coração ! O que ? (Perguntou Vanessa ) . - Pois é ! ( Falou André ) .  Ane estava por perto e gravou a briga dos dois ... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger